Delineador colorido: o traço e a cor de cada signo!
Reprodução: Alto Astral
Delineador colorido: o traço e a cor de cada signo!

As tendências de beleza dos próximos meses já estão mais do que definidas, viu? É por isso que os olhos coloridos estão bombando nas redes sociais, séries e passarelas . Mas antes de se jogar nessa trend, é preciso encontrar a cor certa para você!

Com uma ajudinha de Alto Astral, essa tarefa pode ser mais fácil. Afinal, seu signo solar consegue definir muitos aspectos de sua personalidade , inclusive na hora de se maquiar! Confie na astrologia e invista no traço e cor ideal de cada signo para arrasar na primavera-verão!


Áries

Arianas são representadas pelo elemento Fogo e colocam coragem, intensidade e força em tudo que fazem. O vermelho é uma das cores mais fortes e conversa diretamente com seus sentimentos. Que tal apostar em um delineado esfumado e marcante com tons vermelhos e laranjas vivos? A sombra em pó pode cumprir bem esse papel!

Touro

Regidas por Vênus, taurinas têm um grande apreço pela estética e harmonia, principalmente das cores. Com forte influência do elemento Terra, o lápis marrom e as sombras em nuances terrosas farão sucesso!

Gêmeos

Criativa, adaptável e comunicativa! Expressão é o sobrenome da geminiana, portanto, ela precisa se expressar de modo vibrante e autêntico. Azul é a cor da comunicação e cairá bem em um delineado criativo, já que o signo está sempre antenado nas tendências e gosta de inovar!

Câncer

Cancerianas gostam de passar uma imagem que reflita exatamente o seu interior sereno, protetor e gentil. O delineado fino e mais curto em tons suaves de rosa ou até mesmo branco destaca a beleza do signo sem pesar!

Leão

Brilho, brilho e mais brilho! Leoninas gostam de superproduções, afinal, um dos maiores intuitos desse signo é marcar presença pode onde passa, né? Aposte nos traços mais grossos e com brilho nas cores laranja, amarelo, vermelho e, principalmente, o dourado! Vale usar sombra cremosa, viu?!

Virgem

Virginianas costumam ser mais convencionais e gostar daquilo que é prático e clássico. Além disso, essas mulheres são aquelas que treinam o delineado até ele ficar impecável e perfeito! Invista no gatinho preto ou branco mais curvado e fino para levantar o olhar sem gastar muito tempo.

Leia Também

Libra

Assim como Touro, o signo é regido por Vênus, que exercerá grande influência sobre o senso estético das nativas. Com bastante elegância e apreço pela aparência, librianas não se importam em passar horas na frente do espelho. Tons como verde-água, rosa pastel e nude farão bastante sucesso em delineados vazados ou na pálpebra móvel.

Escorpião

Misteriosa, enigmática e muito sensual! Não há como falar sobre beleza com a escorpiana sem pensar no famoso foxy eyes. O traço confere ainda mais sensualidade e mistério para o olhar e fica ótimo em preto, marrom e tons vermelhos e alaranjados.

Sagitário

Verde, violeta, azul e rosa — sempre vibrantes! — refletem seu espírito de liberdade, aventura e espiritualidade. Use seu gosto exótico para inovar nos traçados e experimente o delineado duplo, uma ótima opção para brincar com as cores de maneira descomplicada.

Capricórnio

As nativas deste signo têm um grande apreço pela vida profissional e gostam de estar discretas, clássicas e sofisticadas. Logo, o gatinho clássico e preto ou verde-militar é a opção perfeita para as capricornianas!

Aquário

Inovação e ousadia marcam a penteadeira da aquariana. Talvez você não costume seguir tendências, justamente porque é quem lança as novidades, viu? Os traços gráficos e inovadores são a sua cara e ficarão ainda melhor se feitos nas cores azul e verde!

Peixes

A imaginação é seu grande poder na hora de se maquiar. Com um lado artístico bastante apurado, você enxerga as maquiagens como uma verdadeira obra de arte e ferramenta de energia e expressão. Que tal investir nos delineados com desenhos? Florzinhas e pontos estão super em alta! Nas cores, aposte em azul-piscina, verde-água, rosa e lilás.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!