Qual é o estilo de cada signo?

Áries

Por ser um signo de fogo, cores enérgicas são as ideais para Áries. Invista no laranja e vermelho, em tons que lembrem drinks mais calientes, trazendo sofisticação e elegância às peças.

Touro

A estabilidade do signo remete a uma aparência mais alinhada e clássica. Nesse sentido, taurinas podem apostar em peças práticas, já que Touro não gosta de perder tempo, e em estilos como a alfaiataria.

Gêmeos

Geminianas são versáteis, antenadas e não têm medo das mudanças. Por isso, gostam de seguir tendências da moda e manter um estilo contemporâneo e jovem.

Câncer

As cancerianas exalam bastante feminilidade, por isso se dão bem com um estilo mais vintage e retrô. Podendo apostar em tecidos como laise, rendas, bordados e cores em tons patéis, doce de coco e branco.

Leão

Quando o assunto é moda, as leoninas buscam brilhar. Invista em peças confeccionadas com veludo e lurex. A cor que mais favorece Leão é, sem dúvidas, o amarelo e tons próximos, como o dourado.

Virgem

Ainda que Virgem não aprecie um estilo muito ousado, sua atenção para os detalhes é refletida nas roupas, buscando peças mais minimalistas e detalhadas.

Libra

Equilíbrio, senso estético (regência por Vênus), harmônia e alto astral definem a moda de Libra. Apostar em verde e tons de azul, como a turmalina, que remetam às pedras preciosas é certeza de sucesso.

Escorpião

A escorpiana gosta de imprimir em seus looks bastante intensidade, sensualidade e ousadia, sempre mantendo uma pegada sexy e chique, sem vulgaridade.

Sagitário

O signo precisa refletir nas peças seu espírito aventureiro, criativo, ousado e desbravador. Por isso, novidades e tendências sempre estão na mira da sagitariana.

Capricórnio

Capricórnio é por essência tradicional, conservador e muito focado no trabalho. Logo, seu visual reflete alguém que gosta de uma pegada mais "simple&chic", super sofisticada e sempre clássica.

Aquário

Não tente impor um dress code às aquarianas. Nesse signo, ousadia e liberdade são as premissas principais na hora de comprar roupas.

Peixes

Piscianas carregam muita sensibilidade e feminilidade, o que reflete na escolha de peças mais amplas, com tecidos fluidos e tons pastéis.