4 penteados para driblar o bad hair day
Reprodução: Alto Astral
4 penteados para driblar o bad hair day

Nem sempre o cabelo acorda perfeitamente alinhado , não é mesmo? Às vezes, se olhar no espelho após levantar da cama pode ser o motivo de um verdadeiro susto! Seja pelos fios bagunçados,  frizz ou volume , usar as madeixas soltas deixa de ser uma opção.

Nesses dias de bad hair,  apostar em alguns truques de beleza pode fazer toda a diferença para melhorar o visual e aproveitar o dia sem crise com a aparência! Aprenda a fazer 4 p enteados fáceis e rápidos para dar aquele ‘up’ no cabelo e arrasar!

Rabo de cavalo chique

Sabe o famoso e básico rabo de cavalo? É claro que ele também será seu aliado nesse dia, mas em uma versão mais sofisticada! Para fazê-lo, basta deixar uma mecha do cabelo de fora e prender o restante em um rabo alto. Depois, passe essa mecha em volta do elástico e prenda com um grampo na parte de baixo. Pronto!

Coque alto

Além de prático, o coque pode ser feito com qualquer acessório: piranhas, fivelas, grampos ou elásticos. Una os fios em um rabo de cavalo bem no topo da cabeça e enrole-os. Agora é só prender com o item escolhido!

Bandanas

As bandanas ganharam fama durante a última edição do reality show Big Brother Brasil e seguem com a popularidade em alta! Essas peças são excelentes para disfarçar fios rebeldes e frizz, especialmente na raiz. Escolha o seu lenço preferido, passe-o ao redor da cabeça e dê um nó abaixo dos cabelos, na parte de trás. Para turbinar o visual, aposte em cachear ou alisar as pontas!

Mechas laterais

As mechas laterais da frente estão protagonizando os penteados das famosas! Além de estilosas, elas permitem diversos truques e ajudam a disfarçar ondulações, volumes e até oleosidade. Para fazer é simples: separe uma mecha fina ou média de cada um dos lados, prenda-as como em um mini rabinho e depois é só soltar a criatividade! Essa opção com silicones é prática e está super na moda, viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!