Alto Astral

Confira os signos mais manipuladores do mundo místico
Reprodução: Alto Astral
Confira os signos mais manipuladores do mundo místico

Por acaso você já enganou alguém para conseguir algo? Se a resposta for sim, provavelmente o seu signo é um dos mais manipuladores do zodíaco. Conhecidos por controlar as pessoas com facilidade, esses signos são considerados espertos e calculistas, e quase não deixam resquícios de suas manobras emocionais para trás.


É preciso ficar de olhos bem abertos quando estamos diante deles, principalmente quando machucamos seus sentimentos com as nossas ações. Sendo assim, ficou curioso para conhecer os signos mais manipuladores do zodíaco ? Prepare-se para o jogo da persuasão e confira:

Signos que podem te enganar para conseguirem o que querem

Escorpião

Não é novidade para ninguém, mas esse signo é considerado um dos mais manipuladores do mundo místico. São pessoas muito sensíveis e possuem uma defesa poderosa capaz de esconder todas as suas inseguranças e medos. Os escorpianos não gostam de perder o controle das situações e quando estão sob ameaça usam a manipulação e não possuem medo das consequências.

Câncer

Você viu?

Mais carentes que os cancerianos? Impossível! Eles podem usar a manipulação para conseguir a atenção e companhia dos mais próximos. São capazes de abalar as pessoas emocionalmente para descontar a sua raiva e insegurança, além de enxergarem um caminho fácil na chantagem para atingir seus objetivos.

Peixes

Os piscianos são extremamente sensíveis e usam a manipulação por temerem a rejeição e o abandono. Podem assumir um papel de vítima para chamar a atenção das pessoas e quando isso não acontece, eles partem para a chantagem emocional. Fique de olhos abertos!

Capricórnio

Esse signo utiliza a manipulação como uma arma, os capricornianos só usam quando sentem que irão perder o controle da situação. Perseverantes por natureza, Capricórnio não desiste dos seus sonhos e podem usar a persuasão como uma aliada para atingir as suas metas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!