DJ Ivis e outros famosos envolvidos em violência doméstica

Netinho de Paula

Em fevereiro de 2005, o cantor de pagode Netinho de Paula foi acusado de agredir com socos sua esposa na época, Sandra Mendes de Fiqueiredo, após uma briga conjugal. Ele admite o acontecido e diz que cometeu um erro .

Reprodução

Biel

Em 2018, depois de um ano de casado com a modelo Duda Castro, processado por agredir a esposa física e moralmente. Apesar disso, Biel segue com a carreira sem maiores prejuízos. Ano passado ele foi vice-campeão de A Fazenda.

Reprodução

Dado Dolabella

Em 2014, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha por ter agredido sua ex-namorada, a também atriz Luana Piovani. A agressão ocorreu em 2008. Apesar da grande repercussão do caso, o ator foi campeão do reality show A Fazenda um ano depois.

Reprodução

Victor Chaves

O cantor sertanejo foi denunciado, em 2017, por agredir sua então esposa Poliana Bagatini Chaves, grávida na época. As agressões foram filmadas por uma câmera de segurança em que o cantor aparece empurrando Poliana.

Reprodução

Nego do Borel

A influencer Duda Reis abriu um boletim de ocorrência contra o ex-namorado em janeiro de 2021. Ela acusou o funkeiro de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Reprodução

Chimbinha

O casamento de Chimbinha e Joelma terminou em 2015: na ocasião, a cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ele. Em 2018, Joelma revelou com detalhes as inúmeras agressões que sofreu do ex-marido.

Reprodução

DJ Ivis

No último domingo (11), Pamella Gomes de Holanda publicou em suas redes socias uma série de vídeos sendo agredida pelo marido e pai de sua filha, DJ Ivis. Nas imagens, o DJ aparece deferindo chutes, tapas e socos.

Reprodução