Alto Astral

5 fatos sobre o elenco de Viúva Negra
Reprodução: Alto Astral
5 fatos sobre o elenco de Viúva Negra

A obra cinematográfica Viúva Negra, primeiro filme solo da personagem, depois de muita espera, estreou nessa quinta-feira (8) nos cinemas brasileiros. O longa de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, promete revelar histórias sobre o seu passado, já que a heroína é a única dos Vingadores que não possuía uma produção própria.

Além disso, o filme será o primeiro lançamento da Marvel desde Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o que deixa os fãs da franquia cada vez mais ansiosos pelo novo longa. A produção também será a despedida de Scarlett da Marvel, que está nesse universo há sete filmes, desde Homem de Ferro 2 (2010).


No entanto, uma das produções audiovisuais mais aguardadas de 2021 conta com novos personagens, como Alexei Shostakov, interpretado por David Harbour, o Hopper de Strangers Things (2016 -) ; Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, de Midsommar(2019); e Melina Vostokoff, interpretada por Rachel Weisz, de A Múmia(1999) .

Sendo assim, para saber um pouco mais dos atores que estão no filme, que tal algumas curiosidades sobre eles? Prepare a pipoca e confira a lista:

Scarlett Johansson

Reprodução / Instagram @scarlettjohanssonworld

Claro que a lista deve abrir com ninguém menos do que a atriz principal! Pouco sabem, mas Johansson só conseguiu o papel de Viúva Negra no primeiro filme em que a personagem aparece, Homem de Ferro 2 , depois que Emily Blunt, de O Diabo veste Prada (2006) , ter desistido devido à questões contratuais.

Blunt revelou em entrevista ao programa The Howard Stern Show que foi chamada para o papel, mas não pôde aceitar a oferta, porque estava escalada para As Viagens de Gulliver (2010).

David Harbour

Reprodução / Instagram @dkharbour

Depois de muito sucesso como o policial Hopper na série Stranger Things (2016 - ), não é a primeira vez que David faz aparição no universo dos heróis. Ele fez uma participação em um filme da DC, o polêmico Esquadrão Suicida (2016), e até mesmo como herói, sendo o protagonista da nova versão de Hellboy (2019).

Em entrevista ao G1, o ator revela que não existe universo melhor do que a Marvel. "Mas em relação aos filmes, e ao universo em si, acho que não há ninguém melhor que a Marvel. Eu ficaria muito feliz em ficar aqui pelo resto da minha vida. Até eu ter, tipo, 80 anos", comentou.

Florence Pugh

Você viu?

Reprodução / Instagram @florencepugh

A queridinha de Hollywood não ficou de fora do universo da Marvel! Pugh, que interpreta Yelena em Viúva Negra, estreou sua carreira como atriz no longa The Falling (2014), onde interpreta Abbie, a jovem melhor amiga da protagonista, Lydia (Maisie Williams, de Game of Thrones).

Essa produção rendeu a Florence uma indicação na categoria de Melhor Atriz Iniciante no London Film Festival, um dos maiores festivais de cinema do circuito europeu. E não é só isso: em 2019, Florence foi incluída na lista anual da Forbes 30 Under 30 , a qual reconhece as pessoas mais influentes da Europa com menos de 30 anos.

Com apenas 25 anos, a favorita do momento está conquistando cada vez mais espaço no mundo dos famosos!

O.T. Fagbenle

Reprodução / Instagram @otfagbenle

Interpretando o ex-soldado Rick Mason no novo longa da Marvel, O. T. Fagbenle ganhou muita fama após atuar como Luke Bankole, o marido de June Osborne (Elisabeth Moss) na série dramática The Handmaid's Tale (2017 - ) .

Mas não para por aí! Fagbenle, ainda esse ano, interpretará o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na série The First Lady . O ator irá dividir a tela com a vencedora do Oscar, Viola Davis.

Rachel Weisz

Reprodução / Instagram @_rachel.weisz_

A atriz que fez muito sucesso em Constantine (2005) também não ficou de fora dos encantos do universo da Marvel. Ela interpreta Melina Vostokoff, uma espiã assassina.

Weisz começou a carreira nas telas do cinema no início dos anos 1990. Teve pequenas participações em filmes como Beleza Roubada (1996) e Reação em Cadeia(1996) , até se destacar como uma das atrizes principais no filme A Múmia (1999) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!