Alto Astral

Conheça 4 maneiras de utilizar o poder místico do sal a seu favor
Reprodução: Alto Astral
Conheça 4 maneiras de utilizar o poder místico do sal a seu favor

Além de ser um grande aliado na cozinha na hora de temperar aos pratos, o sal também possui poderes místicos. Poucos sabem, mas ele é capaz de livrar as pessoas e os ambientes das energias negativas - entende-se por energia negativa toda vibração que prejudica a saúde física, espiritual e emocional dos indivíduos.

Essas energias podem ser desenvolvidas por sujeitos que guardam fortes emoções negativas para si; mas também podem ser transmitidas por outras pessoas e/ou locais que tenham passado por situações desagradáveis e ainda se encontram presos aos acontecimentos passados.


Energias nocivas, propagadas por seres invejosos, por exemplo, é um problema enorme que pode ser neutralizado com ajuda do sal. Dessa forma, se você está com muita dificuldade em determinado nicho da vida, se os seus planos não estão se realizando e o azar te persegue, confira 4 maneiras de usar o poder místico do sal a seu favor!

Para não ser prejudicado(a) pela inveja

Quando uma pessoa que sente inveja de você ou da sua família sair do seu lar, pegue um punhado de sal fino e jogue, em forma de cruz, nos rastros que ela deixar. Em seguida, varra o sal, embrulhe em um papel e jogue em um lixo bem longe da sua casa.

Dica para evitar o mal de alguém

Você viu?

Se quem deseja o seu mal estiver almoçando ou jantando na sua morada, jamais passe o saleiro para essa pessoa nem se sirva dele, se ela o tocar. Acredita-se que a energia negativa desse alguém possa ser transmitida a você.

Neutralizando a energia negativa

O sal também é recomendado para a limpeza da aura. Então, quando sentir que as vibrações estão pesadas ao seu redor, tome um banho normal de higiene, deixando ao lado um recipiente com água morna e sal grosso. Após se lavar, despeje o preparado do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Lave o recipiente e reutilize-o como de costume.

Ter sorte nos projetos profissionais

Para obter sucesso em um negócio ou empreendimento, coloque três pedrinhas de sal grosso na sua carteira ou na bolsa, mentalizando o que deseja. Quando estiver no lugar em que o investimento será realizado, pegue o sal e deixe-o, sem que alguém perceba, em um cantinho no local. Saia de lá sem olhar para trás, rezando uma Salve-Rainha para o seu anjo da guarda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!