João Bidu

3 simpatias para fazer na Lua Minguante
Redação João Bidu
3 simpatias para fazer na Lua Minguante

Estamos em uma Lua Minguante bastante poderosa de um ciclo lunar que teve a superlua de sangue e eclipse lunar que aconteceu no dia 26 de maio. Para aproveitar essas energias, separamos três simpatias para minguar o que te faz mal. 

Fases da lua

Cada fase da lua é propícia para realizar diferentes trabalhos mágicos e, também, influencia diretamente no nosso físico e astral.

Energias para trabalhar na Lua Minguante:

Essa fase é o momento de fazer limpeza e afastar energias negativas, pedir proteção de tudo que te faz mal. Sabe aquilo que te suga a energia e te deixa para baixo? Trabalhe isso na lua minguante sempre que achar necessário! É preciso fazer uma limpeza de tudo que não te faz bem para dar espaço para energias novas.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Simpatias para fazer na Lua Minguante

Ciúme nunca mais!

Em uma noite de Lua Minguante, faça um furo em um coco verde. Coloque a água em um copo e tome em pequenos goles até terminar. A cada gole diga: “O ciúme doentio não vê a luz do Sol. Assim vivo eu, devido a esse ciúme que me faz mal. Quando eu terminar de tomar essa água purificada, estarei bem e esse sentimento tão perverso a minha alma nunca mais sentirá”. Depois, coloque uma pimenta-malagueta no buraco do coco, dizendo: “Morra ciúme, para nunca mais voltar”. Tampe o buraco, dê um laço no coco com uma fita vermelha e jogue no lixo. Use o copo como de costume depois de lavá-lo.

Livre-se de vícios

Em uma noite de Lua Minguante, acenda uma vela branca em um pires com muito cuidado para não se queimar; escreva seu nome em um pedaço de papel branco e coloque-o embaixo do pires, com cuidado para não provocar um incêndio; enquanto a vela queima, peça ao seu anjo da guarda que afaste de você o vício; feito isso, apague a vela, embrulhe os restos em um papel e jogue no lixo; lave e utilize o pires normalmente.

Banho de renovação da Lua Minguante

Você precisará de:

7 folhas de alecrim;

7 folhas de arruda;

7 folhas de manjericão;

Você viu?

2 litros de água mineral.

Como fazer o banho da Lua Minguante

Você pode fazer esse banho em outro período lunar, porém para aumentar o poder das ervas, principalmente se o seu objetivo for renovar as energias do corpo, faça esse banho exclusivamente em uma noite de Lua Minguante.

Em uma panela, coloque os dois litros de água mineral e deixe ferver. Em seguida, adicione as ervas e espere o líquido esfriar. Quando estiver na temperatura ambiente, jogue a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. O ideal é que você tenha tomado um banho tradicional, que o de higiene, antes de jogar a água com as ervas no corpo.

Enquanto se molha com a mistura, acredite que as energias negativas estão deixando o seu físico e que você será uma nova pessoa a partir desse dia. Tenha fé que os caminhos serão abertos e que você terá sabedoria para vencer os desafios. Deixe seu corpo secar naturalmente e depois coloque uma roupa branca confortável. Os restos do banho da Lua Minguante você pode jogar na natureza.

LEIA TAMBÉM:

Fases da Lua: Saiba como aproveitar cada uma delas

Aprenda a usar as fases da Lua para organizar o mês nos negócios

Cristais para as Fases da Lua

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários