Alto Astral

Crochê: saiba usar a tendência em looks do dia a dia
Reprodução: Alto Astral
Crochê: saiba usar a tendência em looks do dia a dia

Na quarentena, quem não caiu nas tentações dos trabalhos manuais, não viveu o isolamento direito. Esse "boom" dos trabalhos feitos a mão está sendo muito valorizado e parece que vai ficar no radar da moda por bastante tempo. A última da vez foi algo que veio diretamente da época dos nossos avós: as peças de crochê . Desde bandanas para cabelo  até calças, elas são versáteis e dão um "tchan" diferenciado para a produção.

Quer tirar uma lasquinha dessa tendência? Confira peças feitas de crochê para você se inspirar!


Top

Reprodução / Instagram @angelsfits

Se for apostar em combinar a peça com produções mais casuais, o top de crochê é uma boa pedida, visto que ele promete dar um "up" no look! Use com um jeans e o clássico all star, e não se esqueça da bolsa baguete como assessório.

Vestido e casaco

Reprodução / Instagram @mariecastrodiy

Chegou aqueles dias mais calorentos de outono? Use e abuse do vestido de crochê e dê um espiada no guarda-roupa da sua avó para ver se tem um casaquinho. Entre na onda dos assessórios chunky e combine com as cores do look.

Calça

Reprodução / Instagram @angelsfits

Para quem quer sair totalmente do comum, a melhor opção é se jogar nas calças de crochê, que além de serem confortáveis, são ótimas para os dias mais ensolarados. Ta indo pegar uma piscina? Aposte nessa tendência.

Saia

Reprodução / Instagram @himichellelli

Você viu?

Quer ficar estilosa nos dias mais gelados? Se joga na criação e aposte em uma saia de crochê branca. Na parte de cima, deixe o mais colorido possível! Como a produção é oversized , use joias fininhas para um charme extra.

Biquíni

Reprodução / Instagram @selsatii

O biquíni de crochê você deve conhecer, visto que ele não sai do corpo das famosas, como a empresária Kylie Jenner . Ele entrega um super ar estiloso para a moda praia e combina com qualquer assessório.

Bucket hat

Reprodução / Instagram @bellahadid

Achou que não ia ter famosa aderindo a essa tendência? A modelo Bella Hadid aproveitou o solzão da praia com o seu bucket hat e acertou em cheio, não é mesmo?

Bolsa

Reprodução / Instagram @ttex.titles

Que tal dar um descanso para as ecobags e abrir alas para as bolsas de crochê? Se for usar um look de tons escuros, esse assessório pode se destacar.

Bandana

Reprodução / Instagram @maniaandhooks

Quer dar um charme extra no seu look? Aposte na bandana de crochê! Além de ser super versátil, entrega um ar diferenciado para a produção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários