Alto Astral

Se joga no verde! A cor é a nova tendência de beleza
Reprodução: Alto Astral
Se joga no verde! A cor é a nova tendência de beleza

Embora as cores tenham chegado com força ao mundo da maquiagem há não muito tempo, é certeza que chegaram para ficar. As tendências de sombras cobre, vermelha e rosa foram dando abertura para produções mais ousadas e coloridas .

Atualmente, as paletas com cores vibrantes e de boa pigmentação são as queridinhas das mais antenadas em beleza. Das anônimas às famosas,  o olho colorido é marcante nas produções e acaba sendo usado, inclusive, como um detalhe combinado aos looks e acessórios.


Sempre de olho no que faz sucesso, já falamos aqui sobre as sombras roxas , que não saíam dos olhares de celebridades em premiações. Hoje, no entanto, trazemos uma nova aposta certeira: verde no olhar!

Matte, cremosa, brilhante, com tonalidades diversas... Não importa qual seja o tipo, o que você realmente precisa ter na sua necessaire é essa cor, pois os olhos verdes estão bombando! Sendo assim, aprenda a usar essa nova tendência até mesmo no dia-a-dia, de uma maneira descomplicada.

Delineado

Se você não costuma usar muita sombra nas makes, pode usar um delineador mais colorido ou lápis, apostando no verde. Vale também misturar outras cores mais neutras ou brincar com diferentes tipos de desenhos, como o gatinho tradicional , delineado invertido e foxy eyes, por exemplo.

Delineado verde
Lápis verde na linha d'água - Reprodução / Instagram @nahcardoso

Você viu?

Sombra esfumada

Já para quem costuma usar e abusar das sombras na maquiagem, uma forma de ousar na produção é utilizando a técnica de esfumar. O resultado é um olhar marcante e chamativo, o qual poderá servir como extensão do look, seja complementando cores ou sendo o ponto de atenção em composições neutras. Para essa escolha, vale combinar diferentes tonalidades ou incluir um delineado também.

Sombra esfumada
Sombra esfumada verde esfumada - Reprodução / Instagram @grace.nstyle

Glow

A cor verde é, de fato, mais chamativa. No entanto, gostar de uma make mais simples não é desculpa para não usá-la. Uma opção é combiná-la com outra cor mais básica, para neutralizar os olhos. Uma pele glow, por exemplo, traz suavidade à maquiagem e pode ser composta por sombras mais iluminadas. Vale até colocar um brilho, viu? Discreta e na moda!

Glow
Sombra verde no canto externo do olho - Reprodução / Instagram @luvarmeri

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!