Linha de maquiagens da Avon
Divulgação
Linha de maquiagens da Avon


Toda semana publicamos aqui no iG Delas resenhas de produtos de beleza enviados pelas marcas, dos acessórios de skincare aos cuidados corporais, passando - é claro - pelas novidades em maquiagem. Esta semana falamos da nova linha de make da Avon, que vai desde máscara de alongamento para cílios, corretivos, batons, entre outros. Confira.


Máscara de Alongamento e Volume Instantâneo para Cílios No Limits - 10ml
Divulgação
Máscara de Alongamento e Volume Instantâneo para Cílios No Limits - 10ml


Máscara de Alongamento e Volume Instantâneo para Cílios No Limits - R$ 79,97

Eu amo rímel. Talvez seja a única maquiagem que não consigo ficar sem. Se eu pudesse escolher um único item para usar no rosto a vida inteira, seria máscara de cílios. Já experimentei de diversas marcas e confesso que me surpreendi com a No Limits da Avon. É uma das melhores que já usei. Ela promove até 6x mais volume, até 4x mais elevação e, se você não tirar com demaquilante, ela dura 24 horas.

O efeito levanta e curva dos cílios da raiz até as pontas. Ela também aumenta o comprimento visível do cilios em até 78%, segundo a marca. E para mim é exatamente assim que funciona, além de não acumular e deixar aquela crosta grudando nos olhos.

A No Limits contém óleo de Rícino e Pro-vitamina B5, e é resistente a água. Sua fórmula Lift&Lock Triple Set foi criada para levantar até os cílios mais difíceis, sendo formulada para todos os tipos de cílios. Segundo a Avon, a máscara também é adequada para quem usa lentes de contato e para quem tem olhos sensíveis. Para quem procura uma máscara de alongamento boa e com preço acessível, eu super recomendo. (Gisele Alquas, editora).

Batom Líquido Mattelizado 4ml
Divulgação
Batom Líquido Mattelizado 4ml


Batom Líquido Mattelizado - R$ 20,99

Meus lábios são mais secos e, por isso, sempre optei por batons cremosos. Quando recebi o batom líquido Mattelizado da Avon acreditei que não iria ficar bom na minha boca, mas me surpreendi.

O interessante deste batom é textura. Parece realmente um batom cremoso. Usei a cor ameixa. Além do efeito metalizado, ele hidrata e deixa os lábios vibrantes. Aprovado! (Gisele Alquas, editora).

Base Líquida Avon Power Stay 30 ml
Divulgação
Base Líquida Avon Power Stay 30 ml


Base Líquida Avon Power Stay – R$ 59,99

A Base Líquida Power Stay possui acabamento matte com uma ótima cobertura, que disfarça olheiras e marcas da pele, além de fixar muito bem sem escorrer. Para minha pele seca e clara, usei a 140 Q Antigo 1.10 Bege Claro, bem de acordo com meu tom.

Esta base reduz a aparência de poros sem craquelar ou ressecar. Ela também traz sensação hidratante, não se acumula em linhas finas, não borra e suporta os dias quentes.

De acordo com a Avon, a Base Power Stay é livre de óleos, formulada com ingredientes matificantes que controlam o brilho da pele durante o uso. A tecnologia é facilitada pelo revestimento polimérico e propriedades de formação de filme que garante aos pigmentos resistência à água, óleo e umidade. Recomendo! (Gisele Alquas, editora).

Batom e blush Cushion Ultraleve 2 em 1 - R$ 29,99

Batom e blush Cushion Ultraleve 2 em 1
Divulgação
Batom e blush Cushion Ultraleve 2 em 1




Disponível em seis cores em tons rosados , que vão do mais clarinho ao coral, esse produto vem com um aplicador em esponja (a tal cushion) e pode ser aplicado nos lábios e nas bochechas. Achei muito bom pra quando você quer um visual com cor, mas não muito carregado. 

Usei as cores Malva e Coral, ambas bem bonitas e vivas. A textura cremosa dá uma boa cobertura, mas sem o ressecamento típico de produtos com acabamento matte. Transfere um pouquinho, mas não é nada vá te fazer chegar ao fim do dia toda borrada.  

Gostei mais de dele de batom como blush, mas isso é uma preferência pessoal, já que não curto muito blush em creme. Porém, se você quer só dar uma corzinha nas bochechas e deixar o look mais natural, funciona (Fhoutine Marie, editora).

Corretivo líquido Power Stay - R$ 18,99

Corretivo líquido Power Stay
Divulgação
Corretivo líquido Power Stay


O corretivo tem 10 opções de cores e tem como proposta dar  acabamento natural , com alta durabilidade (até 18) e cobertura, possibilitando construir camadas sem acumular nas linhas de expressão e sem escorrer. O resultado não decepciona. 

Usei com base (numa maquiagem completa) e apenas com selado com pó compacto (numa maquiagem mais simples). Achei que funcionou bem dos dois modos e realmente, cobre bem e não escorre e nem craquela depois de algumas horas. Vale o investimento - e está em promoção no site. (Fhoutine Marie, editora). 

Delineador Liquido para Olhos - 25,99

Delineador Líquido para Olhos
Divulgação
Delineador Líquido para Olhos


Além dos tradicionais preto e marrom, este delineador tem mais cinco opções de cores: preto brilhante, grafite, rosa brilhante, turquesa brilhante e azul marinho. Usei esses dois últimos e fiquei encantada com as cores vivas e o acabamento metálico. Dá pra usar só com um rímel e um batonzinho ou naquelas produções mais modernas, bem ao estilo da série Euphoria

O aplicador é simples e fácil de usar, o que é muito útil pra pessoas que não possuem tanta destreza na hora de fazer aquele delineado de gatinho mais caprichado. A cobertura é boa - uma camada é suficiente para a cor aparecer sem ficar transparente - e a durabilidade é bastante satisfatória. Aprovadíssimo. (Fhoutine Marie, editora). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!