Alto Astral

Conheça os 5 chás que desintoxicam e purificam o corpo
Reprodução: Alto Astral
Conheça os 5 chás que desintoxicam e purificam o corpo

Se você está cansada de se sentir pesada, utilize todo o poder da natureza através de chás que purificam e desintoxicam o corpo. Além disso, essas ervas são ótimas para o espiritual, por isso são eficazes no combate de doenças, na proteção contra as energias negativas e no fortalecimento do sistema imunológico. Confira quais são esses 5 chás poderosos.


Chá de hortelã

O chá de hortelã é perfeito para tomar após as refeições, porque ele é capaz de ajudar na digestão dos alimentos. Também pode combater e eliminar parasitas do corpo, uma vez que tem propriedades anti-parasitárias. Além disso, a hortelã pode agir na diminuição dos gases e na melhora da Síndrome do Intestino Irritável.

Os efeitos místicos do chá de hortelã são a atração da sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional. Também pode eliminar as energias negativas do corpo e controlar o excesso de atitudes impulsivas.

Chá de salsinha

É capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e de combater males, como distúrbios gastrointestinais. A salsinha age como um diurético e, assim, pode eliminar as impurezas do corpo.

O chá de salsinha também ajuda a proteger o ser espiritual contra as energias negativas e o olho-gordo. Por essa razão, há pessoas que têm o costume de lavar as roupas com a bebida.

Chá de erva-doce

Você viu?

Por ter uma ação diurética, o chá de erva-doce pode ser utilizado para purificar e desintoxicar o corpo, eliminando as substâncias que prejudicam o bom funcionamento do organismo. A erva-doce tem o poder de proteção e de fortalecimento físico e espiritual. Ela é ideal para atrair coragem, otimismo e pode aumentar o sentimento do amor-próprio.

Chá de hibisco

Além de ser um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, que é conhecido por ser o "colesterol ruim". Um dos seus principais benefícios é a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, uma vez que tem propriedades antioxidantes.

No campo espiritual, o chá de hibisco pode ser usado para purificar o corpo e eliminar vícios, como o tabagismo. É perfeito para aumentar a concentração e a libido.

Chá de folhas framboesa

Por ser rico em Vitamina C, o chá de folhas de framboesa é um poderoso aliado do sistema imunológico. Outro benefício marcante dessa bebida é a grande presença de antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Suas propriedades anti-inflamatórias atuam no estômago, combatendo dores, gases e constipação.

O poder espiritual da framboesa está ligado à autoestima. Portanto, o chá de folhas de framboesa pode ajudar na elevação do bem-estar interno e da felicidade, eliminando as energias tóxicas que afetam o amor-próprio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!