Alto Astral

Segunda pele: se jogue na peça com versões coloridas e estampadas
Reprodução: Alto Astral
Segunda pele: se jogue na peça com versões coloridas e estampadas

A segunda pele promete ser o item fashion favorito da próxima estação. Além de estar bombando no corpo das famosas , já que elas não optam pelo básico e passam muito longe do minimalismo. Se prepare para o excesso de animal print, patchwork e até mesmo estampas diferenciadas para ficar bem estilosa.


Reprodução / Instagram @pabllovittar

Entre muitos outros nomes, quem se destaca ao fazer o maior sucesso com as blusas justas são dois ícones da moda: Pabllo Vittar e Kylie Jenner. A peça pode ser usada sozinha, sem sobreposição, ou combinando outros itens.

Reprodução / Instagram @sza

A cantora SZA também não quis ficar de fora ao usar a segunda pele de uma forma mais fresca, combinando com uma saia também listrada. Afinal, você não precisa usar somente usar a peça somente no inverno intenso.

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Transparente também rola! Para o look sensual ficar bem produzido, combinar com calças retas pode dar mais destaque a blusa. Como na imagem, não se esqueça da bolsa pequena como assessório, ela faz toda a diferença na produção.

Você viu?

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Com sobreposições a criatividade se desperta. Você pode combinar com camisetas, ou até mesmo vestidos. Opte por assessórios delicados e sapatos robustos para que o look se destaque.

Reprodução / Instagram @kyliejenner

Kylie Jenner gosta de evidenciar as curvas. Então, ela opta pela segunda pele apertada e mais curta, para dar aquela valorizada na cintura. A estampa da blusa também chama atenção. Detalhe para a calça de cintura mais alta, que deixa a peça de cima, mais curta, com um visual chic.

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Animal print não ficou de fora não! Essa peça se sobressai por si só, mas para o look ficar ainda mais quente, calças de texturas diferentes e casacos com cores chamativas dão um "tchan" na produção. Quanto aos assessórios, opte por anéis grossos e será sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!