Alto Astral

Bota tratorada: saiba como usar o calçado robusto de acordo com o seu estilo
Reprodução: Alto Astral
Bota tratorada: saiba como usar o calçado robusto de acordo com o seu estilo

Com uma pegada mais street style , a bota tratorada está fazendo o maior sucesso, tanto no mundo da moda como nas redes sociais. Este calçado é ideal para deixar qualquer look mais robusto e com um toque arrojado.

A bota garante uma pegada mais ousada, porém, com as combinações certas ela funciona até para as mais delicadas. Confira maneiras diferentes para investir nesse pisante e ficar mais estilosa do que nunca,


Casual

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Para deixar os looks casuais mais diferenciados, experimente usar a bota para sair do óbvio. Combine com as saias plissadas, camisetas overssized e assessórios chamativos. Bandanas ou lenços na cabeça também são uma ótima pedida para deixar o visual completo.

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Outro look casual, mas estiloso, é a combinação de jeans com o calçado. Colocar uma blusa com o corte diferente pode deixar a produção mais sofisticada, e claro, não se esqueça da bolsa baguette como assessório.

Comprimento mini

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Quer deixar suas pernas mais longas? Opte pelo sapato tratorado e roupas curtas . Combinar com apetrechos menos chamativos vai trazer toda atenção para o calçado.

Elegante

Você viu?

Reprodução / Instagram @georgia_3.0

Para um toque mais formal, porém sofisticado, opte por peças monocromáticas, com recortes diferenciados. Colares e brincos diferenciados deixam a produção mais chamativa.

Romântica

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Quer ficar mais delicada? Nada melhor do que combinar o calçado tratorado com vestidos curtos. Mangas bufantes e estampas florais são bem-vindas, dando um toque cottagecore na produção.

Ternos

Reprodução / Instagram @lisa.onuoha

Deixe seu look mais poderoso e cheio de personalidade. O sapato combina com roupas formais e sofisticadas, como a alfaiataria.

Conforto

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

O calçado é o item perfeito para deixar a produção de inverno chique, mas sempre priorizando o conforto, principalmente neste momento de pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!