Alto Astral

Acessórios de miçangas roubam a cena neste verão
Reprodução: Alto Astral
Acessórios de miçangas roubam a cena neste verão

Acessórios coloridos e divertidos encantam as fashionistas e viram aposta para um visual despojado na estação mais quente do ano . Colares, pulseiras e tornozeleiras de miçangas estão cada vez em alta. Além de serem acessíveis para o bolso, o material pode agregar em um look mais casual, ou até mesmo em um mais extravagante. Escolha seu estilo favorito, garanto que fora de moda você não vai ficar.


  • Vejo flores em você
Reprodução: Instagram

Se você prefere algo mais delicado, essa é para você. A miçanga com flores é ótimo para combinar com um vestido longo, lembrando assim um visual bem natural. E já que estamos no verão, se joga nas florzinhas.

  • O alfabeto completo
Reprodução: Instagram

No clipe “Golden”, Harry Styles usa um colar de miçanga com o nome de sua música. Os fãs não perderam a oportunidade e fizeram colares idênticos ao do cantor. Se o Harry pode, você também pode! Se jogue para usar o acessório com o seu nome e palavra favorita.

  • Na onda do mar
Reprodução: Instagram

Para conquistar a vibe “pé na areia, caipirinha, água de coco e cervejinha”, o colarzinho com conchinhas é o pedido certo. Com um ar natural, o modelo é perfeito para combinar com pulseiras bem coloridas. Deixando tudo mais despojado e moderno.

  • Olha a feira
Reprodução: Instagram

Mesmo que você não goste de comer, mas que tal vestir? As frutas e os ursinhos que imitam balinhas em formato de urso, conhecidas como Gummy bear, é uma opção para deixar o look mais divertido.

Você viu?

  • Sorrindo a toa
Reprodução: Instagram

Ainda na tendência do soft girl, um visual bem jovem, o acessório com miçanga de smile é uma boa pedida para deixar seu dia mais feliz e animado.

  • Junto e misturado!
Reprodução: Instagram

Por que não juntar todos os itens acima? Quanto mais colorido, melhor! Se arrisque nos acessórios e crie sua própria combinação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!