Alto Astral

Relembre famosos que começaram a namorar em 2020
Reprodução/Alto Astral
Relembre famosos que começaram a namorar em 2020

Ao longo de 2020, muitos casais sentiram o baque da convivência durante o isolamento social e acabaram se separando . Por outro lado, alguns aproveitaram os meses dentro de casa para se aproximar e engatar relacionamentos. Entre as celebridades que conquistaram uma nova companhia na quarentena estão Luísa Sonza , Bianca Andrade e Whindersson Nunes. A seguir, relembramos tudo o que rolou no romance dos famosos. Confira!


Romance dos famosos: relembre os casais que começaram a namorar em 2020
Fotos: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão

As polêmicas sobre o relacionamento entre os cantores começaram após o lançamento de “Flores”, parceria musical dos dois, em junho. Na época, pouco após o divórcio com Whindersson Nunes,  Luísa Sonza e Vitão afirmaram que a aproximação era apenas uma estratégia de divulgação do novo trabalho. Entretanto, em setembro, tornaram o romance público aos fãs por meio das redes sociais.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Quem também seguiu em frente após a separação foi Whindersson Nunes. O humorista foi flagrado com  a estudante de engenharia Maria Lina e, após trocas de mensagens nas redes sociais, o casal assumiu o relacionamento em novembro. Em aparições discretas, os dois demonstram estar curtindo muito o início do romance.

Você viu?

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

A modelo e o surfista engataram um romance em março deste ano e, desde então, não se desgrudam mais. Após o fim do relacionamento de 15 anos e casamento com Evandro Soldati, Yasmin Brunet passou a ser vista com Gabriel Medina em Maresias, no litoral de São Paulo – onde aproveitaram a quarentena juntos. Apesar de negarem o namoro no início, hoje os dois arrasam nas fotos praianas de casal e são até parceiros de TikTok.

Romance dos famosos: relembre os casais que começaram a namorar em 2020
Fotos: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred

Os youtubers já se conheciam há muitos anos, entre idas e vindas secretas, mas foi apenas em setembro deste ano que optaram por engatar um relacionamento aberto. Os dois concordaram em não encaixar a relação em moldes tradicionais de namoro, chamando a própria parceria de “amor livre”. Na última semana, o casal de influenciadores surpreendeu os fãs anunciando uma gravidez , após o vazamento de informações pela imprensa.

Bruna Linzmeyer e Marta Lopes

A atriz  Bruna Linzmeyer é um dos principais nomes da militância LGBTQIA+ da televisão brasileira e, em abril de 2020, assumiu o relacionamento com a DJ e artista visual Marta Lopes (também conhecida como Marta Supernova). Elas têm aproveitado a companhia uma da outra durante o isolamento social há alguns meses. O casal até começou a trabalhar em novos projetos em conjunto.

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Os relacionamentos formados em reality shows têm a fama de não durarem muito tempo fora das telinhas, mas este ano Rafa Kalimann e Daniel Caon provaram o contrário. O que torna essa história mais atípica é que o cantor nem chegou a entrar na casa do BBB 20, como aconteceu com a vice-campeã e influenciadora, participando apenas da Casa de Vidro do programa.

No entanto, eles contam que já se conheciam há bastante tempo. No início de novembro, Rafa foi surpreendida por um pedido de namoro que parou a internet , com direito a fogos de artifício e música romântica composta especialmente para ela.

Dani Calabresa e Richard Neuman

A humorista enfrentou momentos desafiadores neste ano devido aos pronunciamentos sobre o assédio que sofreu no trabalho e denúncias que tomou coragem de levar a público . Entretanto, além de várias outras celebridades que manifestaram apoio à atriz, ela pôde contar com a companhia do novo namorado, Richard Neuman, diante das dificuldades.

Dois anos após encerrar o casamento com Marcelo Adnet, Dani engatou o romance com Richard no início de 2020. Ele é executivo de marketing e vendas, mas já trabalhou na emissora MTV, assim como a namorada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários