Luísa Sonza e Vitão
undefined
Luísa Sonza e Vitão


Luísa Sonza e Vitão finalmente assumiram o namoro através de fotos românticas publicadas nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10). Muita gente, no entanto, não reagiu bem à novidade.

Dando como desculpa uma suposta traição da cantora  ao ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, muita gente desceu o nível e acusou a cantora de ter crescido na carreira as custas do ex. Teve gente até que falou que Sonza superou o término "rápido demais". 






No Twitter, fãs e apoiadores da cantora expuseram o machismo que há em toda essa discussão e aproveitaram o momento para levantar a hashtag "solteira". A palavra, que esteve entre os assuntos mais comentados, foi para lembrar a todos que Luísa Sonza estava solteira e que, assim, pode fazer o que bem entender da sua vida. 






Em seu Instagram, a cantora também se pronunciou através de um vídeo: "Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem... Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", começou ela.

Sonza também negou que tenha traído Whindersson. "Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer".

"Não esqueço de ver o lado de vocês. É gostoso receber [esse carinho], isso que me faz estar aqui até hoje. As músicas, Spotify, ter conquistado essa casa maravilhosa que eu moro, os prêmios... São vocês [os fãs] que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo. Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas [dela e de Vitão]", agradeceu.

    Veja Também

      Mostrar mais