Alto Astral

Quarto decorado com roupas

Sabe aquela jaqueta que está sempre jogada pelo quarto ou então os sapatos que sempre ficam em um canto da sala? Que tal dar uma cara nova para a sua casa e ainda usar suas roupas na decoração? Muitas vezes, a forma de organizar guardar uma peça pode fazer toda a diferença em um cômodo e não se engane, não é porque elas normalmente ficam dentro de um armário, que só podem ficar lá.

Existem diversas formas de decorar seu cantinho com as peças que já tem em casa, além de ser algo barato, também é muito fácil de fazer. Esqueça as caixas ou o tradicional guarda-roupa, a moda agora é deixar tudo à mostra. Confira esses exemplos de decoração com roupas e acessórios e se inspire para criar a sua.

Como usar roupas na decoração da casa

Ararás

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Se tem algo mais Pinterest do que uma arará de roupa, nós não conhecemos. Esse item, que antes era usado somente em lojas, conquistou o coração das influenciadoras pelo mundo e virou figurinha carimbada nos quartos estilosos. Além de ser despojada e moderna, ela também oferece muita praticidade na hora de vestir, já que as roupas estão sempre à vista.

Chapéus

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Sabemos que todos os tipos de chapéus pedem um cuidado especial na hora de serem guardados, para não amassar e nem estragar. Então, por que não pendurá-los em uma parede? Eles ficam lindos e ainda protegidos de qualquer dano. Dá para usar pequenos ganchos ou pregos para colocá-los lá, experimente.

Colares e pulseiras

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Organizar suas joias ou bijuterias sem que elas se enrosquem umas nas outras nem sempre é uma tarefa fácil, mas pode ser mais simples se pendurá-las em um cabide, por exemplo. Existem alguns suportes específicos para isso, que podem ser presos na parede, mas também dá para improvisar com o que já tem em casa. Esse acessório é perfeito para trazer mais brilho e glamour para qualquer cantinho.

Bolsas

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Às vezes é difícil ter um lugar para guardar a bolsa que usamos todos os dias, né? Então separe um espaço atrás da porta especialmente para isso e a tarefa ficará muito mais fácil. Além disso, a bolsa ainda vira um item de decoração superestiloso, experimente!

Sapatos

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Chegou em casa depois de andar o dia todo na rua? Nada de deixar os sapatos em qualquer canto, além de aumentar a bagunça do ambiente ainda pode causar acidentes, caso alguém tropece neles. O ideal é ter uma sapateira do lado da porta de entrada, existem diversos modelos e tamanhos, que ainda podem fazer parte da decoração.

Manequim

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais fashion de usar roupas na decoração é ter um manequim no cômodo. Além de serem ótimos para colocar uma peça para ser usada no dia seguinte sem amassar, eles trazem um ar vintage e elegante para o quarto, se tornando indispensável para quem tem um esti l o clássico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!