Noiva convida estranhas para serem suas madrinhas de casamento
Reprodução/Instagram/
Noiva convida estranhas para serem suas madrinhas de casamento

A escolha dos padrinhos do  casamento pode ser uma tarefa bem difícil, mas um casal dos Estados Unidos encontrou uma maneira inusitada para resolver esse problema. Em um vídeo para o TikTok, Danielle Haley conta como foi convidada para ser a madrinha do casamento de uma mulher que ela conheceu dois dias antes.

Alexis Coffey e o marido se mudaram para o estado do Texas em janeiro, mas não conseguiram fazer amizades no novo endereço por conta das medidas de isolamento social. "Pensamos que de qualquer maneira não iríamos conversar com as pessoas do nosso casamento pelo resto da vida", diz a noiva e explica que decidiu convidar estranhos para serem padrinhos e madrinha por isso.

Para encontrar as pessoas que topariam a missão, Alexis e o noivo procuraram pela vizinha, pediram indicações para a fotógrafa que eles contrataram e também usaram uma aplicativo de relacionamento. Foi pelo aplicativo que ela conheceu Danielle e a chamou para ser uma das madrinhas.

"Eu não gostaria que o casamento tivesse acontecido de outra maneira. Todo mundo que nós encontramos foi muito atencioso e amigável. Foi como se fossemos amigos há anos", disse Alexis em entrevista ao jornal britânico The Sun.

@daniellehaley9

MR & MRS ❤️✨ what’s your favorite line?! 😂😂 ##bridesmaid ##bumblebff ##fyp ##weddingtiktok ##fortworthtexas @lulunation44

♬ Marry You - Bruno Mars


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!