Noiva mostra sogra tentando roubar o lugar dela no altar
Reprodução/TikTok
Noiva mostra sogra tentando roubar o lugar dela no altar

Como se não bastasse ir de branco para o casamento do filho , a sogra de Paula ainda tentou roubar o lugar da nora no altar. A noiva compartilhou um vídeo no TikTok mostrando os momentos em que a mãe de seu ex-marido se aproxima e tenta ficar no lugar dela durante o casamento.

Paula, que já se divorciou, compartilhou as cenas da cerimônia e o post já está com mais de 2 milhões de visualizações. "Na verdade, ela estava tentando roubar meu lugar", diz a noiva no momento em que a sogra chega por trás e fica bem próxima dela.

Até mesmo o ministro que estava realizando a cerimônia se incomodou com a mãe do noiva. Paula fala no vídeo que ele pediu para a sogra dela ir para trás duas vezes. "Não teve nenhum respeito ou consideração", diz.

"Eu senti como se ela fosse o espírito da morte nas minhas costas durante toda a cerimônia", concluiu Paula no vídeo. Nos comentários, muitas pessoas se irritaram com o comportamento da mãe do noivo. "Eu não conseguiria ter ficado quieta", comentou uma usuária da rede social. "Eu não deixaria ela ficar no casamento se ela estivesse usando branco", escreveu outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!