A limusine levava a noiva até uma igreja em Las Vegas
Reprodução/Fox News
A limusine levava a noiva até uma igreja em Las Vegas


Uma limusine que levava uma noiva de um hotel até uma igreja em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (13), pegou fogo enquanto percorria uma estrada. Além da noiva, o veículo levava os pais dela, o noivo e familiares.


De acordo com a polícia local, o incêndio foi causado por um problema mecânico. Em entrevista ao canal FOX5 Las Vegas, o porta-voz do corpo de bombeiros de Las Vegas, Tim Szymanski disse que o veículo percorria a interestadual I-15 no sentido sul, entre as regiões de Saara e Spring Mountain.

A noive sentiu cheiro de queimado. Em seguida, os convidados começaram a notar fumaça saindo de baixo do banco do motorista. O pai da moça prestes a casar, Felix Hernandez, contou à emissora que foi questão de minutos até que surgissem chamas no veículo e as janelas estourassem. 


Por sorte, todos conseguiram sair do carro antes que ele pegasse fogo por completo. "Foi traumático, eu chorei o tempo todo até o casamento", disse a mãe da noiva, Elsa Hernandez. "Assim que o sistema de ar condicionado foi afetado, fez um estrondo", detalhou.

Em resposta ao ocorrido, a empresa responsável pelo carro de luxo, VIP Limousines of Nevada, disse que outro carro foi enviado para a família na interestadual, levando-os para a cerimônia. 

O presidente da companhia, Neil Farrell, elogiou a atitude da noiva, que não foi identificada. "A calma dela e ação imediata proporcionou um ambiente seguro para remover os passageiros e ela mesma em segurança de qualquer perigo [na limusine]" disse em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!