Noiva cancela casamento após amigos se recusarem a doar dinheiro para a cerimônia
Pexels/Terje Sollie
Noiva cancela casamento após amigos se recusarem a doar dinheiro para a cerimônia

Uma noiva viralizou nas redes sociais após um desabafo bastante irritado . A britânica Susan contou que desistiu de se casar porque os amigos se recusaram a doar dinheiro para que ela conseguisse bancar a cerimônia. Porém, segundo o jornal The Sun, ela não queria qualquer valor, mas estava pedindo mil libras de cada amigo, o equivalente a R$ 7,6 mil reais.

No Facebook, ela escreveu um texto desabafando que estava muito irritada porque seus amigos não quiseram ajudá-la. "Eu estou exausta. Meu coração não é mais o mesmo. Virou uma pedra de gelo. Fragmentado. Vazio. Eu preciso me afastar dessa sociedade horrível. O quão difícil seria vocês doarem, amigos? Só me deem a porr* do dinheiro para o meu casamento. Não vou disfarçar e não vou fingir que não é o que eu queria. Era para um sonho. Fui esfaqueada pelas costas, fui traída e destruída", escreveu na rede social.

Os convidados para o casamento de Susan comentaram na publicação e continuaram achando a ideia de pedir mil libras de cada amigo um absurdo. "Eu não tenho palavras. Você está maluca, Susan", escreveu uma pessoa. "O que aconteceu com você? Quem espera que doem essa quantidade de dinheiro?", disse outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!