Quase todo casamento tem um convidado que acaba não usando o dress code adequado e, provavelmente pensando nisso, uma noiva resolveu entregar para os convidados uma espécie de manual dizendo o que poderia ou não ser usado no casório. Uma das convidadas decidiu compartilhar no Facebook o código de vestimenta que foi, segundo ela, “rigorosamente imposto” pelos noivos.

Exigência de noiva impressiona
shutterstock
Exigência de noiva impressiona


A postagem foi feita em um grupo de casamento na rede social e divulgada pelo portal britânico 'Daily Mail'. Na lista de restrições, consta que os homens devem usar calças de cores preta ou azul marinho, nada de jeans ou calças cáqui. Já a camisa precisa ser branca e com botões. O uso do terno é obrigatório e deve seguir as mesmas cores da calça, terno cinza nem pensar. As gravatas devem ser de cores sólidas.

As mulheres convidadas devem obrigatoriamente usar vestidos que não sejam abaixo do joelho. Já a cor não pode ser branca, bege, marfim, preta ou qualquer variação de cinza. Roupas com estampas florais também não serão bem-vindas. No final da lista, foi escrito que quem não se seguir as instruções de vestimenta não entrará no casamento.


A atitude da noiva foi comentada nas redes sociais. “Acho que o único caminho é ir nu", brincou uma pessoa. “Isso é assustador e implica que sua família e amigos não sabem como se vestir para um casamento sem uma explicação. E que merda é essa de que o vestido tem que ser no comprimento do joelho? Eles querem ver a tia-avó de minissaia?”, escreveu outra. “Confirme que vá ao casamento e apareça vestido exatamente como ela não quer, então ela vai te barrar, mas pagar pelo seu lugar”, provocou mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!