A festa de casamento é para ser uma noite perfeita para os noivos, mas para Katie Barrier acabou não sendo bem assim. Ela foi o centro das atenções, mas por causa do olho roxo que ganhou durante a comemoração. A recém-casada contou com vídeos no TikTok como ela acabou com esse presente inusitado. 

Noiva acaba com olho roxo na festa de casamento
Reprodução/TikTok
Noiva acaba com olho roxo na festa de casamento

Tudo começou quando Katie postou um vídeo com a legenda: "A esposa que meu noivo pensava que ia ganhar, a que ele ganhou". O post tinha fotos do ensaio de casamento e depois dela com o olho roxo após a festa. "Todo mundo está me perguntando como eu ganhei um olho roxo na noite do meu casamento. É simples, na verdade. Um monte álcool, uma festa selvagem e um marido que pensa que é Patrick Swayze em 'Dirty Dancing'", ela explicou em um segundo post na rede social. 

@kates.92

Who gets a black eye on their wedding night 😂 @caseybarrier6 ##weddingcomedy ##weddingfail ##blackeye ##fyp ##foryoupage

♬ averyy.perkinss - averyy.perkinss

Ela contou que o noivo estava se divertindo na pista, quando ele decidiu levantar a madrinha em um passo de dança. Pensando que a moça iria cair, Katie saiu correndo para socorrê-la. "Infelizmente, para mim, um dos padrinhos pensou a mesma coisa e nós batemos de cara", contou. 

Após esse relato, ela mostrou uma filmagem em que estava deitada e as madrinhas colocavam uma bolsa de gelo no olho dela. "Não está tão feio assim", a noiva falava, mas ela se enganou.

Katie foi dormir e tudo parecia bem, mas no dia seguinte o olho estava completamente roxo e chamou atenção no aeroporto, quando os recém casados saíam de lua de mel. Ela contou que uma mulher se preocupou com a segurança dela. "Ela literalmente me fez tirar os óculos escuros e perguntou se eu estava bem e segura", lembrou. Mesmo com o hematoma e tendo que tirar todas as fotos da lua de mel com óculos escuros, Katie não exita em falar: "Eu não mudaria nada".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!