Juntos há oito anos, Ben Jackson e Sophie Austin, de Londres, Inglaterra, ficaram noivos em 2018 e estavam com o casamento marcado para o último sábado. No entanto, devido ao isolamento por conta da pandemia, a festa precisou ser adiada para setembro. 

Leia também: Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

casal arrow-options
Reprodução/The Sun
O casal britânico precisou adiar o casamento por conta do coronavírus, mas celebrou a união no Zoom - ferramenta de chamadas de vídeo

Diante das adversidades, o casal encontrou uma saída para fazer uma cerimônia e de fato se casar, mas com o detalhe de que os convidados acompanhariam tudo isso online.

Ben e Sophie fizeram uma cerimônia sozinhos em casa e transmitiram tudo no Zoom , uma ferramenta de chamadas de vídeo . Ao The Sun , eles contam que cerca de 300 pessoas acompanharam a celebração.

Leia também: Efeito Covid-19: aplicativos de relacionamento têm "boom" de usuários e acessos

chamada de vídeo arrow-options
Reprodução/The Sun
Mais de 300 pessoas acompanharam a transmissão online do casamento

“Foi absolutamente incrível”, fala Sophie. Ela diz que o fato de ter acontecido dessa forma focou no que realmente era importante naquele momento: “Nós dois dizendo os votos um para o outro”. “Mesmo que não estivesse todo mundo aqui, foi mais íntimo e especial”, aponta.

“Foi bom fazer uma festa online e ver muitas pessoas. Isso mostra como o Zoom é bom nesse momento”, continua.

casal e bolo de casamento em chamada de vídeo arrow-options
Reprodução/The Sun
O casal fez os votos de amor e cortou um bolo para celebrar a união

Sobre a celebração, ela conta que o casal declarou os votos um para o outro na sala e depois cortaram um bolo para comemorar. Sophie ainda fala que usaram roupas formas – apesar de não ter conseguido buscar seu vestido de noiva a tempo – e que os convidados seguiram o mesmo traje.

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

casal se beijando em chamada de vídeo arrow-options
Reprodução/The Sun
Quando a quarentena acabar, o casal vai formalizar a união em um cartório e fará a festa de casamento em setembro

O casamento foi simbólico. Quando a quarentena acabar, Bem e Sophie precisam concluir o processo legal e assinar os papéis para de fato se casar.

    Veja Também

      Mostrar mais