O casamento é aquele momentos especial onde os noivos reúnem família e amigos para oficializar e comemorar a união. Porém, um caso de um noivo que desconvidou o seu irmão mais novo para o casamento chamou a atenção de internautas no fórum  Reddit .

Leia também: Noivos são criticados por pedirem que convidados não sejam "mãos de vaca"

O noivo não queria que nada arruinasse o grande dia, incluindo a ideia do irmão mais novo
shutterstock
O noivo não queria que nada arruinasse o grande dia, incluindo a ideia do irmão mais novo

Tudo começou com uma simples troca de mensagens entre os dois irmãos, onde o mais novo anunciou que iria pedir a namorada dele em casamento . Após celebrarem a decisão, o mais velho perguntou quando o mais novo pretendia fazer o pedido, e foi aí que a confusão começou, pois o caçula disse que iria fazer isso na festa de casamento do irmão mais velho.

‘’Eu falei para ele que ele não deveria fazer isso, pois seria desrespeitoso para mim e para minha noiva, mas ele insistiu na ideia, dizendo que seria uma boa oportunidade, pois a família toda estaria junta’’, escreveu o noivo em sua postagem no Reddit .

Você viu?

Leia também: Noiva impede melhor amiga de ser sua madrinha: “Bonita demais”

Ele também conta que conversou com a noiva. Ela também não gostou nem um pouco da ideia do cunhado e ficou preocupada que o pedido de casamento pudesse estragar o real motivo da festa.

Após muita conversa e nenhum acordo, o noivo decidiu não arriscar e baniu o irmão e a namorada dele da cerimônia de casamento. A família não concordou nem um pouco com a decisão, e fizeram de tudo para que o noivo mudasse de ideia, o que não aconteceu.

Leia também: Noiva causa confusão ao exigir que madrinha mude a cor do cabelo

A história repercutiu no Reddit , onde vários internautas ficaram do lado do noivo, concordando que a melhor decisão era ter desconvidado o irmão caçula do casamento para evitar qualquer tipo de plano que ele pudesse ter. E você, leitora, acha que o noivo fez certo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!