Existem vários motivos para chamar ou não alguém para ser madrinha do seu casamento . Para uma noiva, o critério foi a beleza. Para garantir que seria a mulher mais bonita do altar, ela não chamou a sua melhor amiga para o cargo.

Leia também: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Melhor amiga foi considerada
shutterstock
Melhor amiga foi considerada "bonita demais" para ser madrinha de casamento

Em relato anônimo no Reddit , a mulher conta que a justificativa de sua melhor amiga para não chamá-la foi que ela era “bonita demais” – o que a deixou bastante chateada. Ela fala que as duas sempre foram amigas inseparáveis desde a infância, mas parece que isso não foi considerado na hora da cerimônia.

Segundo ela, seu estômago “revirou” ao ver outras mulheres ao lado da melhor amiga. Chateada e confusa com a situação, ela perguntou para um amigo em comum o motivo e a resposta foi que a noiva escolheu as amigas mais feias que tinha.

Leia também: Tendência dos anos 90, os sapatos mule voltaram com tudo; veja como usar

A situação piorou ainda mais quando ela descobriu que as madrinhas eram colegas de trabalho que a noiva conhecia há apenas oito meses. “Isso me deixou muito triste. Algumas semanas depois eu a questionei e ela disse que eu era bonita demais para ser madrinha. Ela queria a atenção para ela e não queria que o marido ou os amigos olhassem para mim”, conta.

Ela finalizou o relato pedindo conselhos para se reconfortar diante da situação. Muitas pessoas classificaram a noiva como “insegura”. “Se você está preocupado que seu marido olhe para outra mulher no casamento, você escolheu o marido errado”, comentou uma pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!