Para muitas pessoas, o casamento é certamente um dos momentos mais importantes da vida, tanto que os casais preparam a cerimônia com meses de antecedência para que tudo esteja perfeito no grande dia. Mas o que pode acontecer quando esses preparativos passam dos limites?

Leia também: Noiva é criticada por escolher "vestido mais feio do mundo" para madrinhas

noiva gritando arrow-options
shutterstock
A exigência inusitada feita pela noiva causou confusão e a madrinha desistiu de ir ao casamento

Um caso curioso de uma noiva que pediu para que uma de suas madrinhas trocar a cor do seu cabelo chamou atenção em uma comunidade no Reddit . De acordo com ela, o cabelo ruivo não combinava com o azul e verde pavão que foram escolhidos para decoração.

"O problema foi que a decoração era azul e verde pavão, e todos os convidados deveriam seguir essa palheta de cores. Não pedimos para nenhum dos convidados mudar a cor do cabelo, porém minha madrinha tem um cabelo ruivo e bem longo" escreveu a noiva na postagem do Reddit .

Leia também: Noiva é criticada por amarrar filha de 1 mês em seu vestido de casamento

Ela continua, dizendo que sugeriu diversas opções para mudar a cor do cabelo, entre elas que o cabelo fosse tingido com uma tinta temporária, que voltaria a cor normal do cabelo em até 14 lavagens/banhos. Porém a madrinha recusou a ideia, com medo que o cabelo poderia não voltar a cor natural de antes.

"Então eu sugeri uma peruca, já que era pra ser usado em apenas um dia, porém ela recusou a ideia novamente , dizendo que ela não ia se acostumar e que ficaria estranho em sua cabeça. Eu não quero dar uma de noiva maluca, mas o cabelo cor de fogo dela ia arruinar as minhas fotos do casamento!"

Depois de tanta briga, a madrinha acabou desistindo do posto, e decidiu que não iria mais no casamento.

Leia também: Confusão! Noivo cancela casamento por email, mas se arrepende horas depois

A noiva foi longe demais? Ou a madrinha foi egoista em não atender o pedido dela? 

    Veja Também

      Mostrar mais