É comum que amigas da noiva participem dos preparativos e façam uma participação especial na cerimônia. No entanto, nem sempre tudo sai como o planejado. Este é o caso de uma noiva que preferiu o anonimato. Em relato no Reddit, sua madrinha e amiga escolheu o casamento para anunciar a gravidez, o que a deixou furiosa. Afinal, as atenções voltaram-se à nova mamãe, deixando os recém-casados de lado.

Leia também: Noiva impede melhor amiga de ser sua madrinha: “Bonita demais”

Noiva não gostou nem um pouco de sua melhor amiga ter aproveitado o casamento para anunciar que estava grávida
shutterstock
Noiva não gostou nem um pouco de sua melhor amiga ter aproveitado o casamento para anunciar que estava grávida

Ela conta que tudo começou ainda na manhã no casamento. “Aluguei um apartamento de luxo para me arrumar com minhas madrinhas . Quando serviram champanhe, minha amiga recusou e contou que estava grávida”, fala.

Apesar de ter ficado feliz com a notícia, a noiva fala que ficou chateada pelo fato de a atenção ter se voltado totalmente para a gravidez, deixando o casamento que ela estava planejando há dois anos de lado.

Ela fala que estava determinada a não ser uma “ bridezilla ”, mas as coisas só pioravam. Na hora de tirar as fotos, a amiga resolveu mudar a pose para destacar a barriga. “Eu estava segurando meu buquê e minhas outras duas amigas também, mas ela colocou o dela no chão e ficou em pé com as mãos segurando a barriga como se quisesse enfatizá-la – o que quase  não dava para perceber, já que só tinha 12 semanas”, relata.

Você viu?

Leia também: Com medo de coronavírus, casal que foi à China deixa de ir ao próprio casamento

O fotógrafo até tentou pedir para que segurasse as flores, mas ela preferiu manter a pose. Apesar da irritação, a noiva tentou seguir aproveitando o dia. Até que os discursos começaram. “Como ela é a minha amiga mais antiga, naturalmente pedi que dissesse algumas palavras. Ela se levantou e falou palavras bonitas, mas terminou seu discurso com: ‘E estou tão animada para anunciar que, como melhor amiga da noiva, gostaria que ela fosse madrinha do meu bebê que vai nascer no próximo verão!”.

“Mais uma vez, a atenção estava nela e na gravidez , e não em mim e no meu marido. Eu fiquei tão chateada no dia que não falo com ela desde então”, lamenta. Porém, a madrinha percebeu e até mandou uma mensagem dizendo como a noiva era “uma criança mimada” e lembrando que “o mundo não gira em torno dela”.

Leia também: Noivos são criticados por pedirem que convidados não sejam "mãos de vaca"

Nos comentários da publicação, a maioria dos internautas concorda com a noiva sobre a madrinha ter passado dos limites e roubado a atenção do evento. “Você tem todo o direito de ficar chateada e ela te deve um pedido de desculpas”.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!