Uma mãe está dando o que falar nas redes sociais por ter usado um vestido de noiva no dia do casamento da filha. A polêmica surgiu depois que uma foto foi compartilhada em um grupo no Facebook. Na imagem é possível ver duas mulheres com vestidos brancos e outros convidados.  A noiva é a que está no meio, entre a mãe e o marido.

Leia também: Mulher pede para suas convidadas do casamento usarem o vestido de noiva delas

foto do casamento com a mãe, a noiva e convidados
Reprodução/Facebook/canva
A mãe usou um vestido de noiva no dia do casamento da filha e a escolha causou polêmica nas redes sociais

A escolha da mãe de usar um vestido de noiva  no casamento da filha não agradou os internautas. Eles comentaram que ficaram "confusos" com a roupa, já que é difícil identificar quem realmente é a pessoa que se casou. Outros também acharam que a peça chamou mais atenção do que a que a noiva estava usando em seu "grande dia". 

"Parece que o noivo casou com as duas", escreveu uma pessoa nos comentários da postagem. "Eu honestamente pensei que a mãe era a noiva. Que atitude péssima. Você já teve o seu dia, Karen, desista!", comentou outra.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

"A noiva está escondida em seu próprio casamento. Eu iria surtar, com certeza, porque ela fez parecer que é um casamento duplo com esse vestido de noiva ", afirmou uma terceira. Alguns internautas ainda culparam o fotógrafo, que não pediu que a mãe desse um "passinho para o lado" e deixasse a noiva ter seu momento de brilhar. E você, leitora, o que acha? 


    Veja Também

      Mostrar mais