A decoração "particular" de um bolo de casamento chamou atenção da internet. Publicado em um grupo específico sobre o assunto no Facebook, o bolo não chama atenção no primeiro momento: um trabalho de confeitaria simples, com flores em branco e azul faz referência aos noivos no topo, além da frase "To have and to hold", algo como "ter e segurar”, em português. 

Leia mais: Viralizou! Noivos casam de roupas de banho e colocam pênis como enfeite de bolo

bolo de casamento
Reprodução/Facebook
O detalhe na base do bolo de casamento deixou os internautas chocados

Um olhar mais atento, porém, torna-se no mínimo engraçado: na base do bolo, uma escultura - que lembra uma mão em volta de um objeto fálico - dá um novo significado à frase. "Eca! nojento!" comentou um dos membros do grupo, que  atraiu a atenção dos demais para o detalhe. "Ninguém poderá dizer que não foi um casamento inovador..." disse outro. 

Pouco se sabe sobre os noivos ou o autor da decoração, mas os internautas também especularam sobre o assunto. "Pode ter sido um convidado que queria fazer uma brincadeira. Não acredito que foram os próprios noivos . Quem faria isso?", comentou uma mulher.

Leia mais: Noiva proíbe participação dos filhos da marido em casamento e motivo choca web

 "É desrespeitoso. Eu não ia querer que minha mãe ou avó vissem isso", destacou uma outra usuária do Facebook, que pareceu incomodada até mesmo com a postagem do bolo de casamento no grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!