Como você imagina um casamento "diferentão"? Um casal (que não teve a identidade divulgada) achou que uma cerimônia na praia seria a melhor ideia para unir os laços — e até aí, tudo bem. A maior questão é que os noivos escolheram ir a fundo no tema e usar roupas de banho decoradas, além de um enfeite de bolo bem inusitado.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

As fotos dos noivos usando sunga e biquíni e do bolo viralizaram no Reddit
Reprodução/Reddit/SuperterraneanAlien
As fotos dos noivos usando sunga e biquíni e do bolo viralizaram no Reddit


Os cliques dos noivos viralizaram no fórum Reddit depois que a internauta SuperterraneanAlien postou que estava "absolutamente criticando isso". "A legenda da foto original era 'não vou mentir, ela capturou mais do que o meu coração'", escreveu no post. 

Na montagem é possível ver três iamgens: uma da noiva usando um biquíni e do noivo com uma sunga, ambos "temáticos" para o casamento ; outra da mulher com o bolo; e um registro mais de perto do enfeite que está em cima do glacê: uma mão feminina segurando um pênis . Na base do bolo está escrito "Para ter e segurar" (uma parte dos votos tradicionais que os casais repetem antes de trocas as alianças e que, em português, seria "para amar e cuidar").

Você viu?

Leia também: Noiva escolhe vestido de casamento "ousado" e divide internautas nas redes

Internautas reagem às escolhas "ousadas" dos noivos 

A postagem no fórum já tem mais de 2,3 mil curtidas e centenas de comentários, muitos dos internautar disseram estar "horrorizados". "Eu me sinto mal pela pessoa que precisou fazer esse bolo", escreveu uma mulher. "Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, porque isso está horrível", falou outra.

Ainda há aqueles que viram essa "ousadia" como algo engraçado. "O trabalho no bolo ficou muito bem feito, não dá para negar", brincou um internauta. "Esse casal não dá a mínima para o que os outros estão pensando. Eu respeito isso", disse mais uma. "Isso é hilário! Realmente existe uma tampa para cada panela", comentou outra usuária. 

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

E você, o que achou do look dos noivos e do pênis como enfeite no bolo? 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!