Noiva se peocupa com uma série de detalhes, que vão da escolha do vestido ao penteado ideal.  E por pouco esta mulher não passou maus bocados no dia do casamento por causa do cabelo escolhido. 

Leia também: Mãe do noivo usa vestido branco e web critica: "Pensei que era a noiva"

A noiva compartilhou sua frustração com o penteado no Facebook internautas não pouparam piadas com o cabelo
Reprodução/Facebook
A noiva compartilhou sua frustração com o penteado no Facebook internautas não pouparam piadas com o cabelo

A noiva, que foi indentificada, compartilhou a sua experiência quase desastrosa com o penteado no grupo  That’s It I’m Wedding Shaming , no Facebook. Ela conta que achou a trança dos sonhos e pediu que uma cabelereira a reproduzisse em um teste antes do casamento. O resultado, entretanto, foi muito diferente do esperado. 

Ela compartilhou a frustração com o penteado com uma montagem de fotos. "O cabelo que eu pedi para o meu casamento versus o que a cabelereira fez", dizia a legenda.

Você viu?

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

Nos comentários da postagem, os internautas não pouparam críticas ao trabalho da hair stylist . "Parece que sua trança francesa foi absolutamente destruída", escreve um. "Parece que você se perdeu no deserto por mais de uma semana e há uma família de esquilos vivendo no cabelo", brinca outro.

"Ela fez a trança com os olhos fechados?", indaga um usuário da rede social. "Minha sobrinha de quatro anos poderia ter feito melhor", fala outro.

Leia também: Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado

A noiva ainda reconheceu não ter o mesmo tipo de cabelo que a modelo da imagem, mas ressaltou ter encontrado depois outra cabelereira "capaz de fazer algo muito semelhante" para o casamento e que ela "ficou maravilhosa". Ainda bem que o erro ficou só no teste de penteado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!