O bumbum de uma noiva deu o que falar nas redes sociais depois de uma foto postada por seu companheiro, Truman Burbank, da Jamaica, no Twitter. O casal estava prestes a selar a união quando o registro foi feito. Clique na imagem abaixo e amplie. 

Leia também: Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

O tamanho do bumbum da noiva chamou a atenção por causa de uma ilusão de ótica causada por uma das madrinhas
Reprodução/Twitter/@brandoattacks
O tamanho do bumbum da noiva chamou a atenção por causa de uma ilusão de ótica causada por uma das madrinhas

"Aquele momento em que um casamento jamaicano começou na hora", diz Burbank na legenda da foto, que tinha como intenção mostrar que 70 convidados estavam atrasados para a cerimônia. Entretanto, o que realmente surpreendeu foi o "tamanho" do bumbum da noiva.

A imagem mostra os noivos no altar, acompanhados pelos padrinhos. Uma das madrinhas está abaixada na frente da pretendida e, no momento do clique, gerou uma ilusão de ótica em relação ao bumbum.

Você viu?

Leia também: Mulher engole anel de noivado por motivo inusitado e viraliza nas redes

Não demorou muito para a postagem se espalhar pelo Twitter, com mais de três mil curtidas. "Levei alguns segundos para perceber que há duas mulheres nessa foto", diz um internauta.

"Há uma ilusão de ótica acontecendo aqui. Fiquei confuso por um tempo", conta outro. "Finalmente vejo que tem outra mulher. Agora eu gostaria de perguntar: 'O que ela está fazendo?'", questiona uma usuária da rede social.

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: "Meu filho perfeito e uma vagabunda"

Além do " bumbum de pêssego" da noiva, outro detalhe chamou a atenção e foi pontuado por um internauta: "Eles começaram [a cerimônia de casamento ] sem os convidados. Perfeito!", comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!