Jenna Evans, de San Diego, Califórnia, está noiva de Bob Howell e, durante um pesadelo, sentiu que precisava "proteger" o anel de noivado que recebeu do parceiro. Para isso, a mulher engoliu o objeto e teve que ir ao hospital na manhã seguinte.

Leia também: Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Jenna Evans, noiva de Bob Howell, precisou passar por um procedimento no hospital para retirar o anel do estômago
Reprodução/Facebook/Jenna Evans
Jenna Evans, noiva de Bob Howell, precisou passar por um procedimento no hospital para retirar o anel do estômago

Jenna usou sua página no Facebook para explicar os eventos que a fizeram engolir o anel de noivado por causa de um pesadelo . "Terça à noite engoli meu anel. Eu me lembro de ter feito isso, mas pensei que estava sonhando, então voltei a dormir", conta ela.

"Na quarta-feira de manhã, percebi que meu anel não estava na minha mão e tive que acordar Bob e dizer que engoli meu anel de noivado", acrescenta. "Eu não acho que ele acreditou em mim de imediato. Nós rimos bastante por cerca de uma hora e meia, ligamos para minha mãe, rimos até chorar", diz a noiva.

Ela esclareceu que sonhou com uma situação em que o casal estava em um trem de alta velocidade com bandidos envolvidos, e que precisava arrumar um jeito de proteger a joia. "Coloquei na boca e engoli com um copo de água", pontua.

Leia também: Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Sem saber o que fazer, a dupla partiu para o hospital. "Lutei para explicar o motivo de estar lá, porque estava rindo/chorando muito. O médico pediu um raio-X e parecia bastante chocado quando voltou e me mostrou que, com certeza, o anel estava no meu estômago ", relata a mulher.

Você viu?

O próximo passo era tirar a joia de dentro da Jenna. "Eles chamaram um gastroenterologista e decidiram que seria melhor não deixar a natureza seguir seu curso, (graças a Deus)", comemora.

A noiva declara que, conforme o tempo passava, ela conseguia sentir o anel de noivado em suas "entranhas" e ficou nervosa. Após um período, os médicos optaram por realizar uma endoscopia digestiva alta. "Disseram: 'Não se preocupe, não é grande coisa, mas assine este formulário de para o caso de você morrer'", detalha a moça.

Os especialistas retiraram o objeto do estômago dela e entregaram ao noivo. "Bobby devolveu meu anel esta manhã. Prometi não engoli-lo novamente, ainda estamos nos casando e tudo está bem no mundo", afirma Jenna.

Apesar dos apuros, a noiva brinca com a situação. "O anel é feito com carinho pela Simone Jewelry Designs em Houston, Texas. Joias tão lindas que você pode comê-las", finaliza.

Leia também: Noiva esquece do microfone ligado e faz confissão vergonhosa no altar

A reação da web

Jenna postou no Facebook a sequência de acontecimentos que a fizeram parar no hospital e se tornou viral
Reprodução/Facebook/Jenna Evans
Jenna postou no Facebook a sequência de acontecimentos que a fizeram parar no hospital e se tornou viral

Não demorou para que a publicação cômica de Jenna se tornasse um viral, e a postagem já passa de 112 mil curtidas, 40 mil comentários e mais de 66 mil compartilhamentos. Muitos internautas acharam o caso "hilário" e comemoraram o fato de a moça estar bem depois do procedimento.

"Esse anel é lindo. Parece melhor no seu dedo do que no seu estômago", diz uma usuária. Outros até ofereceram conselhos: "Eu tiro o meu [ anel de noivado ] à noite. Essa pode ser uma boa ideia para você também", comenta uma mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!