Sabemos que, no dia do casamento, os noivos devem ser o centro das atenções. No entanto, às vezes, outras pessoas simplesmente não conseguem ficar fora dos holofotes. E uma noiva, em especial, conta sua experiência. Segundo ela, a cunhada arruinou não só o seu chá de panela como também o grande dia. 

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido 

Em publicação, noiva afirma que cunhada arruinou seu casamento ao marcar cesária na mesma data:
shutterstock
Em publicação, noiva afirma que cunhada arruinou seu casamento ao marcar cesária na mesma data: "Ela roubou meu dia"

Em um post do fórum Reddit , a noiva explica que ela e seu parceiro ficaram noivos em novembro de 2018 e estavam planejando a cerimônia para junho deste ano. Logo após anunciar o noivado, a cunhada revelou que estava grávida. A mulher diz que ficou animada com o bebê e feliz por ela. 

Contudo, a história teve uma reviravolta. “Minha mãe queria que eu fizesse um chá de panela, então eu agendei para 19 de maio e mandei os convites. Cerca de duas semanas antes do evento, minha cunhada convidou a todos para o seu chá de bebê no mesmo dia”, escreve na publicação.  

“Os parentes do meu marido foram ao meu chá e fugiram do dela, que apareceu no meu evento de última hora usando um vestido branco, uma tiara e uma faixa de cetim rosa no corpo”, continua. 

Você viu?

Leia também: Noivos pedem divórcio minutos após casamento por motivo inusitado 

Noiva afirma que cunhada "roubou seu dia"

Apesar dessa confusão, as coisas ficaram ainda piores depois e houve um grande problema em relação ao casamento.  “Meu marido e eu escolhemos dia 8 de junho para casarmos. Nós tínhamos tudo pronto e pago. Estava tudo certo. Cerca de uma semana antes, minha cunhada anunciou que agendou a cesariana para o mesmo dia. Ela não está doente  e nem o bebê está em risco, mas ela tem uma condição que a impede de passar pelo parto natural”, completa. 

Em seguida, a autora da publicação diz que seus sogros disseram que, se tivessem que escolher entre a primeira neta e o casamento deles, escolheriam o bebê. Ela ainda detalha que teve uma discussão com a cunhada antes do casamento e falou: “Você tem sido uma idiota comigo ultimamente e não sei o motivo. Você roubou o meu chá de panela e agora está roubando o meu casamento.” A noiva destaca que que o marido ficou tão decepcionada que ninguém estava indo ao casamento. “Ela roubou meu dia”, afirma. 

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: "Destruí completamente"

A cunhada teve o bebê em segurança, mas, por conta de todos os acontecimentos, a noiva se recusa a ver o bebê. Seu cunhado também a chamou de idiota por não visitá-lo, mas ela afirma que ainda está brava com o casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!