Todo mundo tem uma opinião formada sobre o que é ou não apropriado para fazer em um casamento, principalmente quando o assunto é sobre as roupas. Há  noivas que pedem para alguns convidados mudarem o visual para não "colidir" com a decoração e há convidadas que são expostas por ousar na escolha da vestimenta, como é o caso dessas duas mulheres.

As roupas das duas mulheres no meio da foto foram os alvos das críticas dos internautas:
Reprodução/Mirror/Facebook
As roupas das duas mulheres no meio da foto foram os alvos das críticas dos internautas: "Não é apropriado"


A foto das convidadas foi divulgada no grupo That's It I'm Wedding Shaming , do Facebook, destinado a compartilhar momentos constrangedores das cerimônias. Na publicação, é possível notar que as duas mulheres no centro escolheram ousar na roupa para o casamento e foram detonadas na internet por conta disso.

Leia também: Nada de flores! Noiva escolhe buquê de coxinhas e faz sucesso em casamento

Você viu?

Uma das convidadas criticadas foi ao evento usando um top rosa e uma saia da mesma cor com uma fenda que começa na coxa e vai até os pés. A outra optou por um vestido branco curto. "Não é apropriado para um casamento", comenta um.

"Palmas para as meninas nas pontas que parecem elegantes e apropriadamente vestidas para uma cerimônia", destaca outro. As duas mulheres em questão usam um vestido florido e, no caso de uma delas, a vestimenta é longa.

Leia também: Noiva cobra quase R$ 6 mil por convidado, briga com parceiro e cancela casamento

Uma internauta se colocou no lugar da noiva e afirmou que não gostaria de ver convidadas usando uma roupa semelhante a essas. "As duas no meio estão ótimas, mas eu ficaria chateada se alguém escolhesse usar isso no meu casamento ", confessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!