Tamanho do texto

A noiva é apaixonada por coxinhas e queria deixar uma 'marca' no casamento

No que você pensa quando o assunto é buquê de casamento? Talvez, como a maior parte das pessoas, sua imaginação vá direto para um arranjo de flores tradicional. Porém, uma noiva de Pouso Alegre, Minas Gerais, substituiu o clássico por algo inusitado: coxinhas. 

Leia também: Noivos substituem flores por filhotes de cachorros em ensaio de casamento

buquê de coxinha arrow-options
Divulgação/Carol Coxinhas
O buquê de coxinhas que roubou a cena do casamento e foi escolhido pela noiva para representar seu amor pelo salgadinho

Flavia Loures, que se casou no dia  28 de julho com Matheus Castro , escolheu os salgadinhos em vez de flores para incluir sua personalidade ao casamento - que, no caso, ama coxinhas.  "Como a  coxinha é uma paixão, pensamos em uma forma de transformá-la em um presente e a ideia surgiu como meio de atribuir significado ao momento", diz Carol Martinelli, fundadora da rede Carol Coxinhas, que produziu o buquê , ao Delas

Segundo ela, é c ada vez mais comum que as noivas queiram colocar um toque pessoal na cerimônia ou na festa . "Atribuir suas paixões num momento tão especial é um jeito de fazer algo diferente e compartilhar isso com todos os convidados. C ada vez mais as pessoas querem ser únicas, então por que não decidir e querer algo diferente no casamento ?", questiona. 

Leia também: Flores? Donuts! Australiana inova com buquê doce para o próprio casamento

Buquê de coxinhas foi feito de forma artesanal 

buquê de coxinhas arrow-options
Divulgação/Carol Coxinhas
O buquê foi feito de forma artesanal e tinha 30 unidades de coxinha. A cor e as forminhas foram escolhidas pela noiva


"O produto foi  montado de forma bem artesanal, respeitando até a temática da decoração do casamento.  No caso da Flávia, utilizamos 30 unidades do salgado", explica Carol. A tonalidade de vermelho e as cores das formas intercaladas foram escolhidas pela noiva. 

Além de ser uma "marca" de Flavia, os salgadinhos vão ficar na memória dos convidados por muito tempo e mostra que não há problema algum em fugir do básico. Então que tal se inspirar nessa ideia e escolher um buquê bem diferente para o seu casamento?