Tamanho do texto

Os noivos cuidaram de cinco filhotes como tutores temporários e fizeram o ensaio de casamento antes que eles fossem para um lar definitivo

Inovar na hora do ensaio fotográfico ou da cerimônia de casamento é cada vez mais comum para casais e é possível ter ideias criativas para ousar na decoração, no vestido de noiva e até mesmo no buquê. Sim, pode acreditar: nem todos os buquês precisam ser do tipo tradicional, feitos com flores. No caso das fotos feitas com Becky e John, por exemplo, o buquê foi usado como forma de ajudar filhotes de cachorros a conseguirem um lar. 

Leia também: Ensaio fotográfico de noivos com melhor amigo tem fotos hilárias

undefined
Reprodução/Rebecca Lynne Photography/www.rebecca-lynnephotography.com
Ao invés dos buquês, a noiva e as madrinhas seguraram filhotes de cachorro que estão disponíveis para a adoção


A fotógrafa, Rebecca Lynne, conta em uma publicação em seu site que os pombinhos já estavam planejando  o casamento quando viram uma postagem no Facebook sobre filhotes de cachorro que estavam no centro local de resgate animal e procuravam por uma família temporária. "Nós já criamos porcos e vacas antes, isso não pode ser muito diferente", pensaram Becky e John. 

Primeiro, eles adotaram dois cachorrinhos, Penny e Patch. Logo em seguira, decidiram buscar mais três, Roley, Lucky e Freckles. O casal cuidou de todos como tutores temporários até que eles encontrarem uma família definitiva, mas não antes que pudessem participar do ensaio fotográfico de casamento. 

undefined
Reprodução/Rebecca Lynne Photography/www.rebecca-lynnephotography.com
O noivo e os padrinhos também tiraram fotos para o ensaio de casamento segurando os filhotes de cachorrinhos


Leia também: Casal faz ensaio fotográfico mágico em céu laranja; veja fotos

Buquês de cachorrinhos

O casamento aconteceu no "Dia Nacional do Cachorro, o que eles acreditaram ser um sinal para que a ideia de tirar as fotos com os cachorros se concretizasse. "Quando você está tomando conta de cachorrinhos e seu casamento acontece no Dia Nacional do Cachorro, você precisa inclui-los nas fotos", conta Becky no Facebook. 

A fotógrafa conta que o casal fez uma ação para que as famílias que estivessem interessadas em adotar os cachorros se inscrevessem e levassem referências de um veterinário. Penny, Patch, Roley, Lucky e Freckles conseguiram ir para as casas definitivas logo depois de roubarem a cena no casamento. 

undefined
Reprodução/Rebecca Lynne Photography/www.rebecca-lynnephotography.com
Os noivos, Becky e John, as madrinhas, os padrinhos e os cinco filhotes de cachorro integraram o ensaio de casamento

Outras ideias

Becky, porém, não foi a única noiva a escolher uma opção diferente para o buquê. No ano passado, Paige Kirk surpreendeu até mesmo as próprias madrinhas com um buquê feito de donuts, as populares 'rosquinhas' norte-americanas. Em entrevista à "BBC", a noiva afirmou que os convidados amaram os donuts. “Todos acharam a ideia hilária", disse.

undefined
Instagram/dessertboxes/danielsuarezphotography/Reprodução
Noiva e madrinhas, que usaram o buquê de donuts, não tiveram tempo de comer as rosquinhas após a festa


O casal conseguiu o buquê especial em uma competição realizada por uma empresa que quer criar alternativas para as tradicionais flores normalmente dadas como presentes, mas isso não impede que você também consiga um buquê diferente de uma forma mais fácil — e nem precisa de filhotes de cachorros para ser criativo.