Quando os norte-americanos Brittney e Kody Frysinger decidiram se casar, eles contrataram a fotógrafa Lindsey Berger para fazer o ensaio fotográfico de noivado e chamaram o melhor amigo do noivo, Mitch Jolliff, para participar das fotos. Apesar de parecer um pouco estranho, o resultado dessa experiência ficou hilário.

Leia também: Noiva é substituída por amigo do noivo em fotos pré-casamento hilárias

A ideia do ensaio fotográfico com o melhor amigo foi da noiva
Reprodução/Lindsey Berger/Country Roads Photography
A ideia do ensaio fotográfico com o melhor amigo foi da noiva

A ideia do casal era recriar um ensaio fotográfico que a noiva tinha visto na internet. Nas imagens os noivos estão com os dizeres “eu aceito” pintados na solas sapatos, enquanto nas solas do melhor amigo é possível ler "eu não”.

Ao “Yahoo USA”, Mitch conta que não estava muito animado com a ideia no início, mas foi convencido a participar. "Eles realmente tiveram que me persuadir um pouco para tirar as fotos. Eu não sou muito fã de tirar fotos."

Os resultados foram tão bons que no dia do  casamento , o fotógrafa se inspirou para fazer uma continuação: as solas de Brittney dizem "eu ganhei", enquanto na Mitch diz "cale a boca”.

Você viu?

Leia também: 6 fotos de casamento que você não vai querer repetir

Os noivos e Mitch se conheceram no ensino médio e são amigos há sete anos
Reprodução/Lindsey Berger/Country Roads Photography
Os noivos e Mitch se conheceram no ensino médio e são amigos há sete anos

"Foi mágico. Foi perfeito", disse Lindsey sobre as fotos. Ainda assim, como fotógrafa na pequena cidade norte-americana de Forest, Ohio, ela não esperava que sua publicação viralizasse nas redes sociais: "Em cerca de seis horas, [o post] chegou a 16 mil compartilhamentos e explodiu." Atualmente, a publicação no Facebook tem mais de 150 mil compartilhamentos e 110 mil reações.

Muitos dos comentários do post na rede social são de casais planejando seus próprios casamentos e marcando seus amigos para fazerem uma brincadeira semelhante. "Eu acho que é tão fácil de se relacionar", diz Brittney. "Todo mundo tem aquele amigo que fica junto com o casal, que está sempre lá.”

Leia também: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

História de amizade

Tanto Mitch quanto Brittney conheceram Kody na época do ensino médio e, desde então, passam bastante tempo juntos. "Nós somos amigos há sete anos. Todos os dias, estamos em contato uns com os outros, sempre juntos, sempre fazendo coisas juntos”, diz o noivo.

Por que não levar tudo isso para o ensaio fotográfico? Se você e seu noivo/noiva também tiverem um melhor amigo, podem se inspirar na ideia para fugir do tradicional com muito bom humor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!