No dia do casamento, toda a atenção deve estar voltada para os noivos. No entanto, alguns convidados costumam se destacar por diversos motivos. Em um dos casos, uma convidada foi criticada por  aparecer com um vestido branco na cerimônia e, agora, é a vez de outra mulher ser detonada na web.

Convidada usa vestido decotado em casamento, aparece ao lado da noiva em foto é criticada pelos internautas em fórum
Reprodução/Reddit/TheSun
Convidada usa vestido decotado em casamento, aparece ao lado da noiva em foto é criticada pelos internautas em fórum

Uma foto divulgada no fórum Reddit mostra uma mulher, que não teve sua identidade revelada, com um vestido azul e um profundo decote, o que deixa a área em evidência, ao lado da noiva . Na legenda, o usuário que postou a foto apenas escreve: “Quando você tenta roubar os holofotes”.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa 

Na publicação, muitos internautas estavam indignados e escreveram que não perceberam que se tratava de um casamento , pois o foco estava inteiramente na convidada com a peça decotada. “À primeira vista, eu não sabia que era uma foto de casamento”, diz um. “Isso é terrível. Aposto que ela fez isso em outras imagens também”, aponta outro.

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

“Tenho certeza que ela poderia ter alterado o vestido de alguma forma”, destaca outro. Por outro lado, uma pessoa saiu em defesa da convidada do casamento : “Sim, ela está apenas usando o vestido que a noiva escolheu para ela. Isso não é de qualquer forma inútil ou brega. É como o corpo dela é”, destaca. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!