Tamanho do texto

O casamento da ex-modelo Elizabeth Hoad com o labrador Logan aconteceu ao vivo durante um programa de TV; veja o vídeo do momento da união

O casamento entre a ex-modelo inglesa Elizabeth Hoad, de 49 anos, com o seu cachorro, Logan, aconteceu na terça-feira (30) durante o programa "This Morning", da ITV. A mulher ganhou destaque na mídia após anunciar ter 220 relacionamentos frustrados . Diante disso, ela resolveu desistir dos homens e se casar com o seu cão.

mulher se casa com cachorro arrow-options
Reprodução/Youtube/This Morning
A ex-modelo inglesa Elizabeth Hoad se casa com o seu cachorro, Logan, durante o programa "This Morning", da ITV

Na atração, ela aparece vestida com uma roupa branca e segura um buquê de flores, enquanto o cachorro , um labrador de seis anos, usa um smoking e um chapéu. No final da cerimônia, conduzida por Alison Hammond, ex-participante do “Big Brother” e uma das apresentadoras do programa, a noiva dá um beijo na boca do animal.

Assista:


Em entrevista ao The Sun , a mulher diz depositava suas expectativas em sites e aplicativos de relacionamento e, por meio deles, teve 220 encontros em oito anos, mas todos foram "frustrantes". 

Leia também: Prestes a casar, noiva revela que está apaixonada por filho do noivo

Diante dessa situação, a solução foi se casar com o seu pet. "Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia", diz a noiva .

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

Apesar do local da lua de mel não ter sido revelado, ela diz que pretende viajar com o cachorro .  "Alguns podem pensar que eu sou maluca, mas me parece certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre", afirma.