Tamanho do texto

A inglesa é ex-modelo e considera que já sofreu demais com dates ruins. O cão escolhido por ela se chama Logan e tem 6 anos. "Juntos para sempre"

mulher diz que vai se casar com cachorro
Reprodução/Instagram/@mahluklarcomtr
Elizabeth Hoad cansou de se frustrar com os homens e decidiu se casar com o cão: "Ficaremos juntos para sempre"

Uma ex-modelo inglesa de 49 anos conhecida como Elizabeth Hoad cansou de ter relacionamentos frustrados e decidiu desistir dos homens. Para isso, ela foi radical e está prestes a se casar com um cachorro, que se chama Logan.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

O cachorro pretendido é um labrador e tem seis anos. A ex-modelo relatou ao portal The Sun que depositava suas expectativas em sites e aplicativos de relacionamento e, por meio deles, teve 220 encontros em oito anos, mas todos foram "frustrantes".

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: "Destruí completamente"

Depois de tudo isso, a solução encontrada pela mulher foi escolher um cão como pretendente. "Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia", diz a noiva sobre o pet.

Antes de decidir colocar um fim nos relacionamentos com homens, Elizabeth já namorou o ex-piloto de Formula 1 James Hunt e também Severiano Ballesteros, golfista espanhol.

Para a realização da cerimônia, a noiva agora só precisa encontrar um padre que aceite unir ela e o cachorro em matrimônio. Os convites já estão prontos e ela garante que será um evento pequeno, apenas para 20 pessoas.

Leia também: Prestes a casar, noiva revela que está apaixonada por filho do noivo

Apesar do casamento bem diferente, Elizabeth quer sair em lua de mel com o parceiro. O lugar ainda não foi escolhido, mas precisa atender alguns pré-requisitos, como ter um hotel que aceite cães. "Alguns podem pensar que eu sou maluca, mas me parece certo. É o meu jeito de dizer que ficaremos juntos para sempre", afirma a ex-modelo.

    Leia tudo sobre: