Um casamento exige muito planejamento e organização em todas as etapas, e essa noiva, para garantir que nada dê errado em sua cerimônia, resolveu fazer um convite para lá de minucioso e detalhista.

Leia também: Noiva fica chocada após prima querer colocar foto de bebê natimorto em casamento

O convite de casamento foi divulgado nas redes sociais. A noiva relata uma série de detalhes e passa orientações
Reprodução/Facebook
O convite de casamento foi divulgado nas redes sociais. A noiva relata uma série de detalhes e passa orientações


O convite – que tem nada mais, nada menos, que duas páginas – foi divulgado no grupo " It's It, I'm Wedding Shaming ", do Facebook. A mulher é bem específica e relata todas as particularidades do evento, revelando até que a cerimônia vai ser filmada como uma live na rede social para aqueles que não puderem comparecer.

Além disso, ela também afirma que seu vestido será em tom rosa e pediu para os convidados não usarem nenhuma "cor champanhe ou rosa" no casamento. Em relação à comida, ela deixa claro que vai servir apenas "quatro tipos de biscoitos", nos sabores de gengibre, chocolate, aveia e manteiga de amendoim, e aconselha as pessoas a comerem antes de irem ao local.

"É uma pequena cerimônia, por isso não tem muita comida. Por favor, coma alguma coisa antes de ir", fala a noiva. Haverá também leite de amêndoa que "será de baunilha sem açúcar, já que os biscoitos são doces o suficiente".

Você viu?

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: "Destruí completamente"

Para finalizar o texto, a mulher declara que os convidados devem confirmar presença por e-mail. Caso a pessoa não mande a mensagem afirmando que vai ao evento e apareça por lá de surpresa, "eles não terão cadeira para ela na cerimônia e ela não poderá ficar" no local.

"Mesmo que você tenha me dito pessoalmente, eu só confirmo a presença se eu receber por e-mail. Nenhuma surpresa é bem-vinda", pontua a noiva.

A reação da internet

Algumas pessoas relataram na internet que o convite de casamento não é exagerado e é apenas preocupação da noiva
shutterstock
Algumas pessoas relataram na internet que o convite de casamento não é exagerado e é apenas preocupação da noiva


Alguns membros do grupo do Facebook ficaram chocados com o convite por inúmeros motivos. "Nenhum convidado precisa saber por que você escolheu leite de amêndoa sem açúcar", comenta, por exemplo, um dos internautas sobre a riqueza de detalhes no texto.

Leia também: Noiva exige que convidados paguem pela "honra" de estarem no seu casamento

Houve ainda pessoas que concordaram com a atitude da noiva e não viram nada de mais no convite . "Ela é preocupada. Isso é doce", conta uma internauta. "Eu realmente achei tudo muito fofo. Ela não fala de presentes doidos ou de dinheiro. Ela apresenta alternativas para pessoas que não podem ir. Ela é completamente o oposto da maioria das bridezillas ", opina outro.

    Leia tudo sobre: Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!