Tamanho do texto

Conseguiram ver semelhança até com a Millennium Falcon ao criticar a joia!

Uma mulher teve seu anel de noivado duramente criticado depois de compartilhar uma foto dele na internet. O objeto é uma herança de família e pertencia à sua bisavó, mas nem isso comoveu os internautas, que fizeram questão de reprovar a peça publicamente.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada na web

anel de noivado estranho
Reprodução/Facebook
O anel de noivado é dourado e no formato hexagonal. A joia foi duramente criticada pelos internautas


A noiva divulgou o anel de noivado no grupo " That's It, I'm Ring Shaming ", do Facebook, com o intuito de pedir a opinião dos membros do fórum sobre a joia.

Leia também: Detalhe em foto de anel de noivado chama atenção e não agrada internautas

Apesar de nem conhecerem a mulher, os internautas não pouparam críticas ao anel e desabafaram nos comentários. "Tenho certeza de que sua bisavó é uma mulher maravilhosa, mas seu bisavô deveria ser preso por este crime de moda", escreve um.

Muitos afirmaram que essa joia se parecia com um item comum em kits de costura. "Legal, um anel de noivado feito de um botão", declarou uma mulher. "Eu não consigo pensar em nada que não esteja errado nisso", comenta outro.

Leia também: Noiva é ridicularizada após publicar imagem de anel de noivado na web

Para evidenciar que os internautas não têm limites, outros foram mais além – bem além mesmo – e disseram que o anel de noivado se assemelhava a um OVNI. Há também quem ache ele parecido com a icônica espaçonave da saga de "Star Wars". "É a Millennium Falcon?", questiona um membro do grupo.