Na hora de fazer pedido de casamento a pessoa deve ser criativa, inovar e surpreender o par. Alguns escolhem fazer a proposta durante uma viagem, outros levam a namorada até um vulcão – que é ativo, por sinal – na intenção de receber um “sim”, mas há também pessoas que simplificam e preferem pedir a mão da amada em uma rede de fast-food, como é o caso desse homem.

Homem pede a mão da companheira em casamento no Mc Donald's e internautas brincam com o caso
Reprodução/Facebook
Homem pede a mão da companheira em casamento no Mc Donald's e internautas brincam com o caso


O rapaz deixou claro que não queria muito glamour no momento de fazer o pedido de casamento à namorada. Os dois foram a uma das franquias de Mc Donald’s e o homem entendeu que ali era o lugar ideal para marcar o início dessa nova fase do relacionamento do casal.

Ele propôs a união com um anel preso a um hambúrguer do  fast-food e a foto viralizou nas redes sociais, sendo alvo de inúmeras piadas nos mais de 10 mil comentários no Facebook.

Leia também: Pedido de casamento é feito em livro com ilustrações de momentos do casal

“Esse era o McSonho de alguém”, escreve um internauta. “Big Mac? Big Não”, diz outra, indicando que negaria a proposta caso estivesse no lugar da noiva. Uma mulher questionou: “Ela ainda teria o hambúrguer se a resposta fosse não?”.

Você viu?

Um usuário do Facebook imaginou como teria sido o pedido de casamento : “Você seria minha McEsposa?”, brinca ele.

Leia também: Mulher é ridicularizada após exibir anel de noivado na web: “É tão pequeno”

Há também pessoas que sugeriram mudanças em alguns detalhes da proposta, como optar por um anel de cebolas ao invés de um anel de noivado , para se adequar mais ao ambiente.

E você, aceitaria um pedido desses?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!