Um casal canadense de blogueiros utilizou um vulcão – detalhe: ele é ativo –, localizado no Monte Bromo, na Indonésia, como cenário do pedido de casamento. Os aventureiros surpreenderam os internautas ao divulgarem o vídeo do momento no Instagram.

Leia também: Pedido de casamento é feito em livro com ilustrações de momentos do casal

O casal deixou a internet impressionada ao postar o vídeo do pedido de casamento no Instagram
Reprodução/Instagram/@ourmovingroots
O casal deixou a internet impressionada ao postar o vídeo do pedido de casamento no Instagram


Jarod foi com Alison ao topo do monte para fazer o pedido de casamento . “Enquanto caminhava em cima da borda, ouvindo um ruído profundo e com vistas incríveis, eu me ajoelhei e pedi para o amor da minha vida se casar comigo”, diz ele ao portal Insider .


Ao site, o noivo conta como planejou todo o momento com antecedência, cerca de seis meses antes de fazer a proposta. “Depois de fazer algumas pesquisas no Google e ver o Monte Bromo , eu sabia que tinha que ser esse o lugar”, revela Jarod.

Você viu?

Leia também: Pedido de casamento inspirado em "Titanic" é assistido por 1,5 milhão nas redes

Ele, de fato, pensou em tudo. Para registrar o pedido de casamento, disse para Alison que queria que um drone gravasse os dois andando na borda do vulcão , mas o objetivo real era capturar o noivado.

Os dois ficaram no local apenas um dia, então o rapaz queria se certificar de que tudo sairia como o planejado. “O dia inteiro pensando no pedido, meu coração estava acelerado. Eu estava com medo de que algo desse errado”, declara ao portal. “Tinha que ser perfeito. E foi”, acrescenta.

A reação de Alison

Alison revelou ter se surpreendido muito com o pedido de casamento naquela ocasião, mas respondeu
Reprodução/Instagram/@ourmovingroots
Alison revelou ter se surpreendido muito com o pedido de casamento naquela ocasião, mas respondeu "sim" entusiasmada


A mulher, que “deu um 'sim' entusiasmado ao rapaz”, comenta ao site que não conseguia acreditar que aquilo, de fato, estava acontecendo. Para Jarod, isso tornou o momento muito melhor. “A melhor parte da coisa toda foi o puro choque em seu rosto e alegria em seus olhos”, enfatiza.

Leia também: Mulher planeja cerimônia e envia convites antes mesmo do pedido de casamento

Alison pontua que ter um cenário como aquele, de tirar o fôlego, fez toda a diferença no pedido de casamento . “Senti uma enorme sensação de felicidade e adrenalina de estar no topo de um vulcão”, destaca ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!