Em todo casamento, uma das principais regras que os convidados deve seguir é não ofuscar a noiva, principalmente com roupas brancas ou qualquer outro item que possa ser muito extravagante e repleto de brilho. Uma mulher, no entanto, parece ter se preocupado de forma desnecessário em cometer esse erro em uma cerimônia.

Leia também: 11 vezes que as famosas erraram feio na escolha do vestido de noiva

Convidada mostra vestido que irá usar em casamento (à esquerda) e acha que peça escolhida pode ofuscar a noiva
Reprodução/ChiChi/shutterstock
Convidada mostra vestido que irá usar em casamento (à esquerda) e acha que peça escolhida pode ofuscar a noiva

Em um tópico do Mumsnet , uma convidada conta que estava apreensiva sobre usar um vestido floral no casamento . Ela acreditava que peça escolhida, que lhe custou 68 libras (aproximadamente R$ 351), iria chamar atenção, roubar os holofotes e, como consequência, ofender a noiva.

No fórum, ela escreve: “Todo mundo que eu perguntei (seis pessoas) disseram que está tudo bem e que eu deveria definitivamente usá-lo. Mas, se eu fosse a noiva , sinto como se achasse que quem usasse a peça estaria tentando ser o centro das atenções. Estou sendo irracional?.”

Leia também: Madrinha relata confusão após noiva mudar de ideia e proibir crianças em festa

Você viu?

No entanto, após divulgar uma foto do traje, a publicação recebeu mais de 300 comentários. Por lá, algumas usuárias asseguraram que isso não iria acontecer. “Em que mundo isso competiria com um vestido de noiva?”, questiona uma. Outras ainda afirma que não há riscos de causar problemas, uma vez que a roupa é “horrível”.

Outros discordaram e afirmaram que a peça era linda, mas não iria bater de frente com um vestido de casamento tradicional. “Não vejo nenhum problema em usá-la. De que maneira isso pode ser ofensivo?”, pergunta outra.

Leia também: Noiva ganha anel de R$ 77 e mãe fica chocada: “Podia ter gastado mais” 

“Eu acho que o vestido é lindo e você poderia usá-lo. Mas, você deve usar o que você se sente confortável. Se você vai se preocupar o dia todo durante o casamento , escolha outra coisa”, aconselha mais uma.

E você, o que acha da peça?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!