Longo, curto, com babados, com renda, pedraria, camadas… seja lá qual for o seu estilo, há opções para todos os gostos! O vestido de noiva é a peça mais aguardada de um casamento e, por isso, muitas vezes as mulheres decidem inovar em seu design, tentando fugir dos padrões clássicos já conhecidos e vistos em tantas outras cerimônias.

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

Quem diria que até Victoria Beckham mostraria tamanho mal gosto ao exibir seu vestido de noiva no dia do casamento?
Reprodução/Instagram
Quem diria que até Victoria Beckham mostraria tamanho mal gosto ao exibir seu vestido de noiva no dia do casamento?

Mas, apesar da expectativa, nem sempre a escolha do modelo é bem recebida pelos convidados e até pelo noivo. Há quem invente cortes, formatos, detalhes e até a cores (sim, até o clássico branco já perdeu lugar nos altares das igrejas), tudo para dar um toque especial ao vestido de noiva .

O problema é que esse “toque especial” pode virar realmente único, mas de um jeito ruim, do tipo que as pessoas nunca vão querer se inspirar, de tão “inusitado” - para não dizer “feio” - que foi o resultado.

E não pense que os erros na hora de escolher o vestido acontecem apenas com quem não tem aquela amiga sincera para dar um toque e avisar que não ficou legal. Celebridades de Hollywood já estamparam páginas de revistas por terem feito escolhas não muito “convencionais” para o grande dia e acabaram virando piada.

Acredite se quiser, não foi apenas uma vez que isso aconteceu. Nomes como Celine Dion, Victoria Beckham e Avril Lavigne fazem parte da lista de noivas que não acertaram no look da festa de casamento.

Você viu?

Leia também: Vestido de dama de honra considerado medonho gera dilema antes de casamento

Ficou curiosa para saber quais foram os piores looks? Confira nossa lista e vote no vestido de noiva que você achou mais bizarro.




Leia também: Noiva vende vestido para pagar divórcio e viraliza com anúncio bastante sincero

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!