Os convidados que chegaram na festa de aniversário de 30 anos de Samantha Allan, da Escócia, esperavam ter uma noite agradável. O que eles não sabiam, no entanto, é que a mulher havia transformado a ocasião em um casamento íntimo com amigos e familiares para celebrar a união com o noivo, James Allan, de 32 anos.

Leia também: Além do véu e grinalda: 10 coisas diferentes para fazer no casamento

undefined
Arquivo pessoal
Samantha Allan surpreendeu seus convidados ao fazer seu casamento surpresa durante sua festa de aniversário

A festa de aniversário , que acabou se tornando surpreendente para os que estavam presentes, aconteceu no dia 9 de março deste ano. A surpresa ocorreu quando a mãe de Samantha foi para a pista de dança fazer um discurso sobre a filha. Ela pediu para que todos olhassem para o fundo da sala e apresentou os noivos.

O casal entrou devidamente trajado pela porta. A mulher usava um clássico vestido de noiva branco. O momento especial foi registrado pela câmera dos convidados quando perceberam que estavam no meio de uma recepção de casamento.

Em entrevista ao portal Metro.co.uk , Samantha diz que o dia ocorreu do jeito que ela desejava e que gastou apenas 1500 libras esterlinas – o que corresponde a, aproximadamente, R$ 7,4 mil. “Foi exatamente assim que eu queria. Sem problemas e simples”, detalha.

“Casei com o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Meus familiares mais próximos estavam lá para testemunhar e tive um dia ótimo. A reação de todos foi incrível. Ninguém tinha ideia do que estava prestes a acontecer”, completa.

Leia também: Noivado - como organizar uma festa simples e econômica

Os pombinhos estavam juntos há sete anos e, depois de ficarem noivos, não tinham planos de se casarem tão cedo. No entanto, após passarem por um período difícil com a perda de um bebê, decidiram fazer algo positivo este ano. E, de alguma forma, o casamento surpresa se encaixou perfeitamente.

“Não gosto de ser o centro das atenções e, geralmente, prefiro ‘desaparecer’ em grandes eventos. Então, nunca realmente considerei uma grande festa de casamento porque, simplesmente, não é quem sou”, explica.

Detalhes da festa de aniversário que foi transformada em casamento 

undefined
Arquivo pessoal
Samantha conseguiu esconder dos convidados sobre a festa de aniversário que seria transformada em casamento

Após uma conversa com colegas de trabalho, Samantha decidiu que queria combinar seu aniversário de 30 anos com o matrimônio, mas sem que a maioria dos convidados soubesse. O planejamento começou em setembro de 2018. “Planejei como qualquer noiva normal por meses. Fui às compras, mas não contei a todos”, continua. 

Inicialmente, só a mãe, a irmã e três amigos íntimos dela sabiam dos planos. Na época, ainda contou à tia e ao tio que moram na Espanha para que eles pudessem participar. Uma semana antes do grande dia, contou à avó. “Ela achou que eu estava brincando”, afirma a escocesa. O pai, a filha e os dois sobrinhos ficaram sabendo depois. 

Leia também: Bodas de namoro: saiba como comemorar cada mês ao lado de seu amor

“No começo, foi fácil manter o segredo sobre o casamento surpresa. Quanto mais perto da data, mais difícil ficava e eu tinha que dizer a mim mesma para não falar sobre assuntos relativos à minha festa de aniversário . De alguma forma, consegui fazer isso e ninguém disse nada antes de acontecer”, finaliza.

    Veja Também

      Mostrar mais